Silveira_Poa
Pontuação de Reações
471

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá Silveira, gostaria de saber o prazo que te deram para trocar a placa e também gostaria de saber se te reembolsaram o valor do envio?
    Lesado
    Lesado
    é que procurei informação no Procon daqui, e lá me disseram que nos casos de recall a empresa,importador, loja que vendeu tem que arcar com todos os custos.
    vou mandar um email para o Pablo e vamos ver o que ee vai responder.
    Sobre a entrega da placa, vc poderia me avisar do prazo que eles vão dar para enviar a nova? é que não estou afim de ficar esse final de ano sem a placa...
    Silveira_Poa
    Silveira_Poa
    sim, só estou esperando a confirmação de chegar la etc e questionar isso do retorno e reembolso tb vlws
    Silveira_Poa
    Silveira_Poa
    opa, desculpa a demora.. só vi agora rs .. levou praticamente 1 mes, dado o fato que o informado era bem menos.. e não fui reembosado do valor do envio.
    teve um conhecido do forum q conseguiu, por 'sorte' enviaram a placa e houve amassos no transporte q danificou um cooler e ele ganhou depois uma 1080 no lugar da 1070 q ele tinha solicitado a troca
    Ola.
    Amigo gostaria de saber se vc tem interesse em compra minha Gtx 460 na verdade tenho SLI se lhe interessar mande uma MP
    Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo