dwatch
Pontuação de Reações
1,064

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado pois o item anunciado tem menos de 3 meses de uso.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    aham, meu sistema eh um phenom II 710, o basico no resto - hd 320 sata II, leitor de dvd... mas tava afim de uma 4870, mas a maldita fonte so veio com esse 1 de 6-pin, e precisa de 2... o seu adaptador divide a unica de 6 em 2 de 6 ? tem algum link para eu ver o produto? foi mal por ta pertubando assim...
    mas valeu a atenção
    oi cara, notei que vc tem uma OCZ 500 Stealth, e que roda uma 4870... gostaria de saber como, pois estou afim de comprar uma, ou uma gts 250, porem, a maldita placa so possui 6 pinos... gostaria de saber (se possivel) o que vc fez...

    Agradeço a atenção, boa noite
    a dwatch vo d Biostar então, eu acho q ia comprar a mobo mais pelo visual, q eu acho ñ ser tão caprichado na Biostar, tá mais barata msm, vo nela então.

    vlw ae pela dica.
    pois é, eu fiquei mto preocupado c/ isso nós ñ estamos falando d uma G31 q ñ custa nem R$200, essa mobo é tida como uma das mais fortes p/ AMD hj e ñ é barata, mas tem esse stress q parece ser no sb, q realmente nem update de bios resolve as vezes só vc setando td na mão, eu tenho certeza q a Gigabyte ñ vai deixar isso assim por mto tempo, mas eu to comprando a mobo hj, e qero q ela chegue e eu possa usar msm, eu to c/ uma indicação inclusive do criminal p/ Biostar TA790GX A3+ placa incrível tb, mas alguma coisa meio q me leva a qerer pagar R$100.00 a mais e levar essa da Giga, é uma coisa meio estranha ñ sei se é pelo visual da mobo que chama mto a atenção p/ min.
    Olá vi num tópico vc comentando sobre a GA-MA790XT-UD4P, semana q vem devo montar a minha c/ 1 PII 720 e memos DDR3 1600 OCZ, parece q vc montou 3, é q eu estive lendo em fórums gringos e tem gente relatando casos super estranhos da mobo dando erro direto até sem over achei mto estranho, apesar dos usuários parecerem conhecer bem de over até, vc viu coisa do tipo ou td tranquilo?

    vlw
    dwatch tem como vc me explicar como vc eixa o multiplacor do processador e o multiplicador das memorias para que eu consiga um over razoavel sem mexer nas voltagens?
    abraços brow
    dwatch na nossa mobo tem como aumentar o clock das memorias sem aumentar o clock do processador? abraços
    amigo, você joga algum jogo tipo Counter-Strike Source ?

    eu jogo ele, e gostaria de saber quantos FPS com gráfico high essa sua máquina da assinatura ai faz. (E5200 + 4GB DDR2 + HD 4670 )

    sabe me dizer os outros jogos como ficam? gráficos, fps e afins?

    muito obrigado amigo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo