Dino
Pontuação de Reações
12,575

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, na boa, vai se f0der. Tô chorando de rir até agora com essa m*rda! :bwahaha:

    bwwwwr barrrr bworrr barrrrrrr
    B
    Blz:joia:
    Minha placa de som é simples tb:poker:,e nem tô com $$ pra comprar uma off ou Fiio E5-E7:okay:.O meu ainda n chegou,expectativa danada,paguei 73+19 por conta do frete(sortudo vc:cereal:).Meu celular n funfa com esse fone,a entrada dele é diferente,vou usar no PC mesmo:haha:.
    Vlw aí por responder:fovhappy:.
    B
    E aew Magal:lied:^^
    Tá gostando do conforto do Superlux:hihi:?
    Tinha visto esses 2 contras : conforto e o acabamento,eu me considero cuidadoso com essas coisas +tô pensando na hora q chegar,espero q essa semana eu já esteja com ele:megusta:.
    Flw:joia:
    coé mané, quase 3 anos no adrena e não sabe nem editar uma assinatura :yuno:
    :mao:
    P
    Os espaços deixados acabam ficando como linhas também.
    P
    Rapaz...sua assinatura está com 8 linhas! Edita aí pro limite permitido de 5 linhas.
    bem vi no site da steam o 4 pack ta por $149.97 USD
    dividido por 4 sai mais ou menos R$ 37,00 R$ 38,00
    joga uns R$ 50,00 de cada.
    ai fica a teu critério :awesome:
    opa por mim blz, ai fica quanto?
    ah e tem o user mr.spakaro que me mandou mp pra montar um pack do dead island.
    opa dcvitoria, tu tem interesse em um 4-pack do dead island?
    to querendo um mas não tenho CCI, se vc tiver e quizer me avise.

    vlw
    M
    Yep.
    Conversamos entre nós da moderação e achamos melhor ir pro Geral, afinal lá não conta posts e o pessoal pode floodar.

    []'s
    Tô meio por fora porque não tratei do seu tópico (mesmo porque nem modero as áreas envolvidas com excessão do Geral).
    Manda uma MP pro Mauri, pois se não me engano foi ele que mandou pro Geral. Daí teria que ver o porquê.
    Seu post foi editado no tópico Só Gatas:

    1.3 - Até 4 fotos por dia.

    Mesmo sendo 1 imagem contendo 3 fotos, o que conta no final é o total de fotos, que é de no máximo 4 por dia.
    Seu post foi editado no tópico Só Gatas:

    1.4 - Não conter sexo ou nudez explícita, genitais (vagina, pênis) ou mamilos à mostra (mesmo que parcialmente, incluindo as que estiverem parcialmente visíveis através de roupas transparentes).

    Aparecia coisa que não pode, no espelho...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo