Rafael Goldoni
Pontuação de Reações
157

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Nós editamos apenas o título do tópico quando tem preço. Com o bloqueio de edição e deleção de posts no bazar, você deve informar no tópico as alterações, conforme aviso fixo na seção.
    Desculpa aí cara, hoje eu estou de pá virada mesmo. Nem sei porque te mande msg no perfil.
    Ow cara vlw pelo toque primeiramente vou pesquisar e compra um cooler bom já para ficar sossegado pois além do over o calor pelo menos aqui na minha terra tá demais, de qualquer forma agradeço e já te add no msn blz.
    Cara desculpe estar mandando uma mensagem pra vc pois vc não me conhece mais é o seguinte estava muito afim de fazer um over no meu i7 2600k porém não sei msm fazer tenho o cooler box, bom se vc pudesse me ajudar fazendo o favor eu agradeceria meu msn é rodrigo_scaranello@terra.com.br

    detalhe será que eu consigo chegar até os 4.0 ghz com o cooler box msm ???

    Bom blz e mais uma vez desculpa ai pelo incomodo.
    Cara desculpe até estar mandando uma mensagem pra vc pois vc não me conhece mais é o seguinte estava muito afim de fazer um over no meu i7 2600k porém não sei msm fazer tenho o cooler box, bom se vc pudesse me ajudar fazendo o favor eu agradeceria meu msn é rodrigo_scaranello@terra.com.br

    detalhe será que eu consigo chegar até os 4ghz com o cooler boz msm ???

    Bom blz e mais uma vez desculpa ai pelo encomodo.
    Obrigado por ter editado. Ainda ficaram 6 linhas do jeito que vc tinha deixado, mas eu já corrigi pra você. :joia:
    M
    Sua assinatura voltou a ficar BEM maior do que o permitido no fórum. Desse jeito, irei editá-la sem prévio aviso.

    []'s
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
    opa!

    cara, podes me mandar umas fotos da tua GTX580?
    Tu comentou sobre ela num tópico que eu criei (;
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo