AlvaroDickinson
Pontuação de Reações
22

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá AlvaroDickinson.
    Verifiquei num tópico seu que vc teve problemas para funcionar um PC na tv philips, mas não está explicado como conseguiu resolver.
    Tenho uma Philips tb e meu note reconhece a tv mas não aparece imagem.
    Como vc fez.
    Obrigado.

    Victor
    Encher meu mural de reclamações não vai adiantar em nada.
    Já que você acha que estou lhe perseguindo ou lhe tratando de forma diferenciada, abra um tópico na área de Sugestões, dúvidas e reclamações para ter um retorno dos outros membros do staff.
    O teclado Logitech G510 poderá ser vendido desde que comprovado o seu tempo de uso através de cópia da nota fiscal encaminhada a um dos moderadores. A placa de vídeo não pode constar no anúncio pois não cumpre o requisito de estar há 3 meses sob sua posse. A solução é simples: envie um novo tópico sem a placa de vídeo e encaminhe a cópia da NF do teclado a quem requisitar, assim será aprovado.
    Como disse, não existe problema com você, e sim com o seu tópico fora das regras. Para o teclado, preciso de uma cópia da NF para conferir os 3 meses de uso. Sobre a VGA, são as regras, 3 meses de posse no mínimo, portanto você deverá enviar um novo tópico sem a GTX 470 e encaminhar por MP uma cópia da nota fiscal do teclado para que o tópico seja aprovado.
    Encerro minha comunicação contigo aqui, caso tenha alguma reclamação a fazer, já disse, use o canal certo. Caso queira anunciar no bazar, adeque-se às regras.
    Respondi suas perguntas prontamente e em nenhum momento faltei com educação ou atenção contigo. Caso esteja se sentindo prejudicado, use a seção de Sugestões, Dúvidas e Reclamações, que é o lugar certo para se fazer uma reclamação, e poderá ter resposta de outros membros do staff.
    Bem, vamos ser mais específicos. Primeiramente leia as regras e constate que para um produto poder ser anunciado, deve estar há pelo menos 3 meses com o vendedor.
    O G15 foi comprado 28/12. A GTX 470, em 24/12. Portanto, você deve aguardar até 28/03 para vender o G15 e 24/03 para a GTX 470.
    Continua se sentindo discriminado?
    Seu tópico não foi aprovado porque um ou mais itens não possuem o tempo mínimo de posse exigido para que se possa anunciar no bazar.
    E ai, vamos chegar a um acordo vai!

    quero resolver logo isso!

    aguardo sua resposta!

    e esvazia sua caixa de mp....
    Respondi la...realize a limpeza e a troca de bios entao...inclusive deixei o link de um tuto lá...
    Seu tópico no bazar do usuário foi aprovado.
    Por favor edite a parte em que você diz ter interesse em trocas com carro e moto, pode gerar flood e off no seu tópico. :yes:
    Opa, me coloca na fila do teclado, gostaria de um prazo até a quinta-feira para o depósito pois, é o dia que eu recebo :D

    Outra coisa, ao digitar no teclado ele é silencioso??

    Att

    Altamir
    qual a melhor placa de som vc me indica para escutar musica ?

    melhor que a xonar d2x,faz 3 anos que tenho ela,ja nao estou muito satisfeito com ela,e ainda mais que apareceu isso,na saida digital,que te falei na menssagem anterior.

    essa é melhor pra musica do que a xonar d2x ?
    [h=1]Placa De Som Ht Omega Claro Plus + 7.1 24-bit 192khz 7.1 Dts[/h]
    Entao vo eu tenho uma Pali da pra faze 430 mas ja tem um na fila..
    se vc quiser esperar.
    Abraço
    oi amigo,eu tenho a placa de som asus xonar d2x , quando ligo a sky nela,pela saida optica,esta dando tipo uns pipocos as vezes no meio do som,isso é pau na placa de som ?,agora nas saidas analogicas,tipo p2,o som sai perfeito
    Ola amigo!
    Estava vendo no seu topico de gtx 460 e gtx 285...
    Voce esta pensando em pegar uma gtx 460?
    Estou vendendo uma qualquer coisa entra em contato....
    ASUSTeK Computer Inc. - Graphics Cards- ASUS ENGTX460 DirectCU/2DI/1GD5
    É que ela esta quase vendida alvaro, o cara deve me pagar na segunda. Se não, eu entro em contato contigo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo