Karrasko79
Pontuação de Reações
19

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado pois você não colocou imagens dos jogos box conforme as regras.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anuncio não será liberado.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o preço do item.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso do item. Refaça o tópico com a informação faltante.
    Blz amigo, queria t perguntar se tem como na fatal1ty deixar os leds dos botões power e reset acessos direto, pois só consegui o debug led.

    Abraços,
    Opa amigo, tudo bem? vi que vc tem uma mobo asrock fatal1ty, então queria tirar umas duvidas, o que o amigo esta achando desta mobo? a alguma coisa nela que lhe decepcionou ou poderia ter melhorado? estou em duvida entre ela a crosshair V , sabertooth e a giga, qto o amigo pagou e onde encontrou, pois ñ acho ela.

    grato
    Sim amigo, posso faer melhor, posso te enviar um profile save;
    Cara podem sem as temps da mobo que estão muito altas, bom minha mobo fica os dois NB e SB em 54ºC
    Quanto ao meu Q9550 fica em 32ºC ~ 46ºC.
    A minha mobo eu tirei o dissipador e poli a base saca.
    Eu to no tranpo agora, somente no fim do dia que vou poder te passar.
    Oh Karrasko, beleza? Precisa de ajuda ainda? Fiquei um tempo fora, então só vi sua mensagem hoje...

    []'s
    Tenho meu tel! 21-85340302 ou meu msn: mk_moraes@hotmail.com
    Abraço
    Funciona sim mano!
    Mas ela é ativada pela EADM!
    O jogo tem que ser completo e nao rip!
    50 reais e ela é tua!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo