• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LorentZ
Pontuação de Reações
89

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Aceita um mac book white com 3gb de memória na troca pela MOBO :?
    LorentZ
    LorentZ
    Desisti de vender a mobo. Obrigado.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    TD Bank Locations near you… PNC Bank in your city, state. More than 10.000 Wells Fargo Locations in American!
    Eai cara, então, to querendo fazer um over no meu i5 2500k, mais to com uns problemas. Percebi que você tem a mesma placa mãe que eu, será que você tem como me passar o setup que você usou pra conseguir 4.6? Eu não consigo fixar o Vcore no valor que desejo e também não consigo deixar o clock do processador sempre no máximo, mesmo desativando o C1E, Thermal Monitor e EIST, fora que tem umas opções na placa que nem sei pra que server. Se puder me dar umas dicas de over, ficaria grato. Abraço.
    O brother não teriamos como negociar uma troca em uma Xfx ATI HD 5850 ? você tem mais alguma coisa ae? obrigado
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do i5.
    então, ainda tá lá no site, acho que só pagar eles liberam!

    só que é assim! tive que boletar um jogo para liberar o kinect, mas o jogo eu fico com ele! que é o forza 3.

    ai fica assim

    Kinect: R$ 259,00
    Forza 3: R$ 59,00
    Frete: + R$ 10,79

    voce é de onde? eu fico com o jogo e te passo o kinect, voce só paga o frete pra vir pra cá e o pra enviar pra ti! se for de brasília pega em mãos comigo!
    Sim, são da marca Kingston, mas uma é de perfil baixo.
    teve uma epoca que tinha a mesma dúvida e soube que isso era possivel
    com chipsets que tem a tecnologia Intel® Flex Memory.
    P
    Ainda não, precisa de 600 posts.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo