thiagoaxavier
Pontuação de Reações
38

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, rola um pac gratis para 09760470 pra fechar ja? (sua cx de msg ta cheia).
    Seu tópico de vendas não será liberado. favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição dos itens anunciados.
    AMigo vi que vc tinha/tem um beats, quando parou de funcionar o CONTROL TALK ele tb não carregava mais a bateria?
    o meu parou o controltalk e não carrega mais, porém pelo fio funciona normal
    Amigo, pode me tirar uma duvida? entre estes celulares: Vendo Celular Sony Erycsson X Play - R$ 450,00 no MercadoLivreue é usado e tem alguns riscos e este Sony Ericsson Xperia Mini Pro Sk17 Android 3g Wifi Hd + 8gb - R$ 391,90 no MercadoLivre novo, qual compensa mais? obrigado.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado. Refaça se adequando à regra, são permitidos no máximo 10 itens por tópico.
    Amigo , me add no msn , ae .
    Melhor enviarmos na mesma hora , do mesmo jeito que ja teve problemas eu também , sou de total confiansa
    nunca tive nenhum problema .

    bruninho.xpressmusic@hotmail.com
    Já comprei uma VGA HD6970 ~HX750 aqui no fórum , pode ficar tranquilo amigo .
    Eu tinha uma conta muito antiga , aqui no fórum a Nasdak sem o [ SR ] e não lembro a senha
    e tive que criar outra . Qualquer coisa e so falar.
    Opa amigo eu vou fazer uma limpeza na caixa.
    Então vamos ver isto certo , pelo correios amigo .
    Enviamos e tal , se quiser postar no topico do criminal qualquer coisa.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado. Você precisa especificar individualmente o tempo de uso de cada item.
    Além disso, me envie NF ou comprovante de compra dos itens mais novos.
    amigo, essa sua mobo é xl-atx certo?

    como vc fez caber no haf x?

    sera que essa mobo cabe no haf 932 advanced?
    Falae amigo, estou interessado nessa sua Placa Mãe!
    Me coloque na fila ai, pra fechar hem!
    meu msn mk_moraes@hotmail.com
    Opa amigo, quem me dera ser de São paulo...

    Mais posso enviar de PAC, 2 semanas está ai.

    R$ 225,00 com frete !

    Vamos fechar?

    Abraços
    Mandei MP com os dados para envio e comprovante, olha lá se chegou e me confirma, Abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo