helioaff
Pontuação de Reações
64

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso.
    Olá helioaff, notei que voce tem ou tinha o hd WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB), voce poderia entrar em contato comigo para conversar a respeito deste HD, é meio urgente. Fico aguardando, obrigado. Khalil.
    aMIGÃO TENHO UMA LEADERSHIP GAMER E PRETENDO COMPRAR UMA GTX 260 EM SLI SERÁ QUE É UMA BOA PEDIDA?

    rsssr ssrsr sr srsrsrsrsrsrsrsrs
    Muito obrigado mesmo pela atenção, mas sabe me dizer se utilizou o mesmo cd de instalação em todas as máquinas e o mesmo serial? Pois estou achando que pode ter sido isso ou versão diferente nas máquinas. Outra dúvida básica se você já colocou o Crysis War para rodar em rede e quais jogos você me aconselha a jogar em rede pois de vez em quando eu e meus amigos do bairro nos reunimos para jogar e fica muita legal aquela coisa de amigos mesmo porêm percebemos que poucos jogos de hoje dão suporte a rede. Mais uma vez muito obrigado mesmo está me ajudando mesmo .
    Eae beleza??...ueh eu não fiz nada pro COD4 funcionar de boa...aqui somente instalei e coloquei o crack normal e funcionando ok....até achei que voce tinha confudido pois aqui tive problemas com o COD5 e não com o 4....baixa outro crack, deve ser isso!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo