Snake Plissken
Pontuação de Reações
5,203

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ola, estava vendo seus posts sobre o SHP 80 e gostei desse cabo com microfone . Fazendo um favor você poderia me enviar o link de onde compro o seu?
    Olá Snake, vi um post seu sobre o mod do shp 80, eu quero fazer um igual, tenho coragem kk, só falta um pouco de conhecimento, nas suas fotos não consegui distinguir muito bem onde soldar os fios no p2, parece não ser trabalhoso mas não entendi muito bem, não tinha conta no fórum, fiz somente pra te especular, se responder ficarei grato!
    I
    igao1FPS
    Eu importei o msm mic que vc, o v-moda fake (Alias,ele é bom?), e pretendo tentar o procedimento quando chegar, tem como eu ter um contato mais imediato com vc?(face,whats,steam,carta postal) Pra qndo eu for fazer te enviar as fotos do p2 pra vc me dar uma dica rapida pra mim não fazer cagada, enquanto isso vou pesquisando mais sobre.
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    81 8620 4368 - Uatizap, e a foto do perfil é meu filho pequeno.

    Meu número por ser antigo, parece que ele só irá aparecer no Whats se não colocar o dígito "9".

    Steam - Snake Plissken com a foto do Sr. Madruga.
    I
    igao1FPS
    Beleza ja adicionei em ambos, assim que tiver uma dúvida eu te encho o saco kk. Por hora valeu, tu ja me tirou dúvida até demais obrigado!
    Boa noite amigo tudo bem ? Ví vc ajudando o pessoal no forum e vi as imgs que vc anexou , qual é o modelo desse aparelho que mostra o consumo do pc em tempo real lcd ?
    Você trabalha com TI?
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    Nada! Trabalho com o trânsito no momento, na função de orientar os condutores e evitar que feche cruzamento em horário de pico.

    Mas bem que queria e já coloquei alguns currículos em loja de info, mas até agora nada.
    zetabyte00
    zetabyte00
    Continue tentando, pois você merece. Vai dar tudo certo!
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    Assim eu espero!

    E obrigado pela força motivacional.
    @Snake Plissken, você trabalha com elétrica, eletrônica ou tem alguma formação nessa área?
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    EU não trabalho nessa área, apenas li uma coisa aqui e outra ali sobre isso na net e ajudava meu pai na fiação de casa, e aprendi algumas coisa lendo tópico do user "lfaller", que até comentou no teu tópico.

    lfaller, esse sim trabalha e entende muito disso.
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    Parece difícil esse assunto, mas lendo um pouco fica até fácil entender um pouco, mas sempre atenção ao perigo e sempre que mexer com eletricidade, sempre calçado e com a caixa de energia desligada, e avisar a todos para não ligar.
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    Outra coisa que facilitou eu compreender sobre isso é que na minha infância eu lia muito sobre magnetismo e motores, até fazia experimentos, e isso abriu as portas para ler sobre corrente elétrica e entender um pouco.
    @Snake Plissken, anos atrás caiu um raio em frente a minha casa, caiu no asfalto. Na minha casa, o liquidificador deixou de funcionar. Isso foi um descarga eletromagnética?
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    É provável, mas geralmente uma descarga dessa costuma prejudicar mais equipamentos eletrônicos que contém muitos circuitos, só que um liquidificador normalmente só possui um motor que seu funcionamento depende de uma corrente elétrica e magnética e um interruptor com potenciômetro...
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    ... mas pela razão do motor gerar e depender de magnetismo para funcionar, acredito que essa descarga magnética tenha afetado a bobina do motor, pois quando uma fonte magnética está próxima de uma bobina de fio, isso gera eletricidade, então essa descarga deve ter produzindo uma corrente bem forte que bem provável queimou a bobina do motor.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso ou 3 meses de adquirido.
    Snake Plissken
    Snake Plissken
    O Kyle, o tem da qual fala seria a placa mãe Z170?

    Pois caso seja, ela já tem cinco meses já.
    K
    Kyle
    É ela mesmo, reprovei pois estava assim:
    Temo de uso, nenhum! Está 0Km.

    Por gentileza refaça dizendo que tem os cinco meses de aquisição.
    Estou com uma dúvida, tenho uma placa m5a78lm lx 3 estou querendo mudar e gostaria de saber se essa placa é uma boa escolha: ga-970a-ds3p . Futuramente eu gostaria de fazer alguns upgrades claro. Eu tenho um processador FX6300. Obrigado pela atenção!
    (Você ja respondeu um post meu e curti muito)Desculpa pelo incômodo
    E ai mano blz?
    Quero sua opinião
    quanto vale essa maquina?

    AMD PhenonII X4 B555 3.2Ghz
    Placa mãe Asrock N68S-UCC
    4GB (2x2GB) 1333MHz
    1TB Seagate 7.200RPM SATA III
    Fonte C3tech ATX 500W
    GTX 460 SC 1024MB
    Gabinete Mini torre
    Leitor Interno de cartão de memória USB
    Leitor e gravador de CD e DVD
    Opa, tava olhando um tópico aqui do Cooler Icy Gelid Vision, vc chegou a ter ele cara?
    Boa tarde amigo.

    Sua assinatura está ultrapassando o limite máximo de 5 linhas (incluindo espaços em branco).

    Solicito que arrume a mesma o quanto antes.

    []s
    O churras da luta e a namorada nem deixaram chegar perto do PC hj kkkkkkkkk, vou jogar um pouco agorae ver se consigo o basico pelo menos :hmm:... Hj + tarde a gente joga o/
    Aee mano, blz?
    Então sou novo no forum, e vi seus posts sobre o Mouse Storm Inferno da Cooler Master.
    Queria saber contigo pq tu disse q tinha criado um perfil pra usar 300dpi, mas o inferno tem dpis pré programados em 5 opções.
    Então mesmo assim, tem como eu escolher a quantidade exata de dpis? tipo 200, 500, assim como você fez?
    Seu tópico não foi aceito porque vc esta anunciando item de terceiro.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me envie cópia da NF de retorno do RMA.
    É ...
    Mas percebi essas temps com o gabinete aberto, os cabos estão bem organizados apesar da fonte ser modular e o cooler tá bem fixado, amanhã eu retiro o cooler e reaplico a pasta pra ver se consigo alguma melhora significativa, o meu CD2 E7200 sem over não passa dos 54° em FULL LOAD com um cooler da Spire de R$ 9,90 + uma pasta térmica da implastec, acredite, comprado no Kabum. Estou meio receioso porque no teste deste TX3 no CdH tinha chegado para eles testarem um exemplar defeituoso, tomara que o meu esteja 100% pois apliquei a pasta e instalei o cooler na MB de maneira correta. Amanhã vou olhar certinho e reaplicar, só te perguntei pra ter +/- uma noção da temp desse processador, que no meu caso só vou considerar boa se em full ficar em 54º~55º já que o seu fica a 53º com over, porém com um cooler BEM melhor. É isso, vlw brother!
    Nossa, mesmo com over suas temps tão bem melhor do que o meu em stock, estou usando um TX3 da CM com a pasta térmica que vem junto com ele, jogando BBC2 ele vai a 62º! Ele está bem instalado e tal, vou desmontar, limpar a pasta térmica e aplicar novamente, tá muito alta essas temps nele. Vlw

    Abraço!
    Oi Snack Plissken, beleza? Como tá a temp do seu 760 idle~full ?

    Jogando BBC2 o meu chega a 62ºC com o gabinete aberto e com esse TX3 rodando com um fan só e com a pasta térmica que o acompanha, tá legal essas temps? Ele está bem instalado, bem firme. Coloquei "um grão de arroz" de pasta em cima do processador para espalhar com a pressão, e um pouco nos "vãos" dos heatpipes do cooler, ele está sem OC.

    Abraço! :yes:
    E ai mano, blz?? Mano, faz pra mim a mobo no PAC gratis para 77760-000 e pode mandar o número da sua conta (Banco do Brasil, Caixa ou Bradesco, são os únicos bancos que tenho na minha cidade) que eu deposito o dinheiro pra vc agora!!! Mano, não estou querendo abusar da sua boa vontade, é pq eu só tenho 150,00 reais contados mano, tirando meu limite todo e os restinho que tenho na minha carteira para passar o mês, senão eu fecharia com vc agora pagando tudo + o frete! Se vc fizer pra mim os 150,00 com pac gratis, pode mandar seus dados que eu deposito assim que ler a mensagem!! Abração, espero podermos fechar negócio!! Fica na paz brother...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo