Gannincus
Pontuação de Reações
112

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Salve mano, blz? Estava dando uma olhada em alguns tópicos antigos sobre fontes que tu participou, e queria tirar uma dúvida contigo, tenho uma cougar vte500 e pretendo comprar uma rtx2060, vc reomendaria um upgrade? Se sim, estava de olho na CV550w e CM MWE V2 550w, elas seriam boas?
    T
    Tiã0
    eu tenho um i7 3770, placa mãe gigabyte ga z77x ud3h, um ssd de 256gb e um hd de 500gb. Sei q terei gargalo, porém n tenho condições de bancar processador, mob, e ram novos, por isso quero comprar uma placa de vídeo boa por agr para no futuro melhorar o resto. OBS: pensei na 1660, porém os preços estão bem próximos.
    Gannincus
    Gannincus
    CxB da 2060 está matador, ta valendo muito a pena.

    Sim, vai ter gargalo, mas vai conseguir jogar quase tudo, um ou outro que vai ter problemas.

    1660 não vale não.
    T
    Tiã0
    Entendi. Muito obrigado pela ajuda, fico mais tranquilo mantendo essa fonte, estava preocupado se ela daria conta.
    Man boa tarde, vi que voce tem um r5 1600 + MA410P, tenho o mesmo processador. Gostaria de saber se você saberia me dizer entre o MA410P e o Gammaxx 400, qual é melhor para diminuir a temperatura? Sendo que eu nao me importo com RGB
    Acontece que eu montei um computador mes retreasado , as peças sao , Placa de video GTX 550 ti da zogis,nvidia , Processador AMD FX(tm)-4100 Quad-Core Processer 3.60 Ghz, Memoria 4gb, Fonte OCZ Mod Xtram Pro 500w Real, e placa mae Asrock N-68s3 FX , e uso o windows.
    So que ai vem o problema , Quase tudo q. eu vou fazer aparece o erro , "o driver de video parou de responder e se recuperou com exito , windows kernel ..."
    Ja atualizei os drivers, ja voltei pro driver que tinha no pc, ja botei windows 7 , 32 e 64 bits, Nao sei mais oque fazer :SS'
    Grato desde já .
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo