Felipe H.O Souza
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não foi liberado pois está fora das regras, sem tempo de uso.
    um outro user chegou primeiro, porem ele viajou só volta daqui 2 semanas e só vai poder depositar quando voltar, dai nao vou esperar.. se vc quiser fechar é seu, até
    Olá, Felipe H.O Souza.

    Em primeiro lugar, gostaria que entendesse que são regras, apenas as seguimos para a manutenção e bom andamento da área do Bazar no forum. Não nos cabe perseguição ou "picuinha" com qualquer que seja o usuário, imparcialidade é regra básica da moderação.

    Conforme foi exposto, pedimos NF/comprovante constante de data, no caso de acharmos necessário a apresentação do documento. Parafraseando uma frase conhecida no forum, a venda de produtos no Bazar não é um direito, mas um privilégio concedido pelos administradores do mesmo, grupo ao qual, porventura, eu não pertenço. Tendo em vista essa premissa, o ônus da mostra de documento de compra cabe ao usuário quando solicitado. Como não pode apresentar o mesmo, e resumindo a resposta; Negativo, o tópico não será liberado.

    Certo de sua compreensão.
    5.25 É proibida a venda de produtos que tiverem menos de 3 meses de uso e/ou aquisição/compra, e, além de comprado o(s) item(ns) que será anunciado deve estar há pelo menos 3 meses com o vendedor. Datas de pré-vendas e o tempo de frete/chegada do produto até a pessoa NÃO CONTAM COMO PARTE DOS 3 MESES. Caso a moderação ache necessário, poderá requerer comprovante de compra ao usuário, para atestar a veracidade da data anunciada.
    Olá, Felipe H.O Souza.

    Para que seu tópico seja liberado, me envie via MP uma imagem da NF/Comprovante de pagamento constante de data do produto anunciado para venda, por gentileza.

    Obrigado, abraço.
    Ao invés de responder minha mensagem você deu bad report. :D
    Sim, quando um tópico não é aprovado, é apagado e você precisa reenviá-lo com os dados corretos.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso nos itens.
    fala felipe!!! tu sabe me falar onde comprou tu rampage? foi na performance pcs?

    abraxxx
    É um SSD Corsair F 120GB e estou pedindo R$ 400.00 pra vender logo.
    Pode retirar em mãos caso more em São Paulo-SP e testar se quiser.
    Esta novo com caixa, acessórios, nota, enfim, tudo certo.
    Olá amigo.
    Ainda tem interesse em comprar um SSD?
    Se sim, de uma olhada no link e veja meus anuncios.
    Abraço.
    Vendo SSD F120GB Corsair novo. - São Paulo - Computadores - Informática - Americanópolis
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    Não se esqueça de prestar atenção à resolução especificada na regra.

    []'s
    Amigo, obrigado pela atenção, minha intenção é montar um WC manualmente, quero aprender do básico. Mais de qualquer forma obrigado mais uma vez e boa sorte na venda.

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo