RaphaRuggiero
Pontuação de Reações
318

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, por ser item de terceiros.
    RaphaRuggiero
    RaphaRuggiero
    Opa. O celular é meu, mas de uso dela. Mas tudo bem. Abraço!
    Amigo, ainda tem o S6 Edge para venda ou troca? tenho interesse, manda MP...no aguardo
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    olá amigo,estou acompanhando o tópico sobre os relógios vendidos pelo Magazine Luíza,vc recebeu um e-mail deles ofertando esse rélogio aqui:Relógio Technos Classic Grandtech OS10CS/1M Casual?
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição dos itens. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Bom dia amigo, me manda o link dessa suspensão q vc comprou no ebay, de preferência com o mesmo vendedor. Por acaso vc ja instalou no carro ???? é muito superior as macauly.... castor ?
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso dos itens.
    fala raphita!! mano me fala uma coisa, aquele corsinha classic branco com roda da montana sport ta na fixa???? ta pica a altura dela, facil facil espero chegar quase naquela altura
    Amigo, você não tem interesse no meu Ipod? Link na assinatura.

    Aguardo o seu contato.
    postei no seu tópico sobre ipod..tenho 2
    1 lacrado e outro antigo...se te interessar algum da um toque..flw.
    Eai mew..blz?..
    Tenho a impressão que te conheço, antes msm de entrar aqui..kkkkkkkkk
    Vii sua foto que aparece no google..num orkut..tipo, mó história..rsrs...Só sei que o orkut é fake...é de uma amiga minha...

    Então..sei láh se vc liga...Mas só queria avisar...e seria legal vc dar um sustinho nela.:evil:.aushasuasu...
    Se quiser o link do orkut, me add ai rlj_lima@hotmail.com
    Num respondii ppor aqui não que eu nem vou mais entrar nisso...só criei a conta pá falar contigo...

    Falow manu
    P
    Uma dica: os itens que vc já vendeu, coloque-os no final do anúncio, e dentro da tag SPOILER :)
    P
    Rapha, seu novo tópico tem mais de 10 itens, não posso liberá-lo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo