Viniciusv10
Pontuação de Reações
348

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Cara rodando OCCT e com as enermax T.B. Silenci pegou no max 32°C segundo o programa HW Monitor que veio com minha mobo(não é o mesmo da CPUID)Pois com outros programas não consigo ver atemperatura ja que desbloquiei os nucleos.
    Então, nem fui jogar online ainda, mas outra hora vou ver como é...
    Então esse é mais "carinho" porque tem umas frescuras, como por exemplo essas borrachas de proteção nas passagens dos cabos, fora isso mais nada de diferente para o modelo normal do CM690II, que fica no preço que tu quer, menos de 200, vai nele sem medo.
    Opa, beleza comprei na Londritech, mas não recomendo tu a comprar lá não, tive uma pessima experiencia com o atendimento deles, sempre comprei lá, mas essa foi minha ultima compra, mas compre no guerra também que é MUITO mais confiável e é mais barato até; https://www.guerradigital.net/gabinetes/gabinete-cooler-master-cm690-ii-rc-692b-kkn5.html

    Comprei na Londritech porque era mais perto e no fim só me ferrei, quer uma dica minha? não compre lá!

    Abraço e o case é FANTÁSTICO!!!!
    É, tenso mesmo. Mas não acha mais barato no mercadolivre? Não sei o modelo exato do seu note então nem sei se dá pra conseguir...

    Lembro que na época ela tava indo pros EUA, foi e voltou com um Toshiba show de bola e largou o HP de mão... Uma pena pois o bicho era bom, Core 2 Duo, leitor biométrico...
    Rapaz, tinha menos de um ano e meio de uso, porque ela trocava sempre de note... Lembro que ela tinha comprado garantia estendida de 2 anos mas tinha perdido a nota fiscal kkk'...
    Menor = tamanho e tamanho até não interessa, o que interessa é peso. Conforme o tipo de bateria até mesmo menor pode ser mais pesada..
    Nada melhor que experimentar..
    Para uso em helicóptero o fator peso é fundamental. Veja se ambas as baterias são equivalentes nesse quesito.. Leve-as até a padaria e confira o peso de cada uma.

    Tentando vais saber qual dois contatos deves usar, na bateria..
    Vou vendê-las sim manolo, mas somente amanhã tirarei fotos delas. Estou pedindo R$ 80,00 com frete por conta do comprador. Estão intactas e nunca fiz over nelas. A única ressalva que faço é que não estão com os adesivos originais, eu os troquei. :)
    da uma olhada aqui

    TABELA - Numeração de tênis - Tennis e training

    eu calço 43, pedi o 11,5


    não, eles não declaram abaixo....
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo