_cidao_
Pontuação de Reações
292

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala cara, me interessei pela faca do CS que ta querendo vender, o que tanto tem pra vender e quais os preços? Abss!
    Opa, vi um comentário sobre a venda de skins do cs go, qual modelo de faca seria?
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    _cidao_ talvez o máximo que eu consiga fazer na 5770 seria rachar o frete, já que você mora longe, qual o seu CEP?
    _cidao_
    _cidao_
    Se for pra melhora só o frete..deixa entâo..

    eu não acho preço justo.

    abraço
    HardSteps
    HardSteps
    _cidao_
    Dei umas pesquisada e acredito que da para fazer por R$250 caso for do seu interesse
    Na próxima vez é só reportar um dos posts pedindo o fechamento. Fica mais fácil porque todos os moderadores da área recebem o aviso. :bat:
    Grande Cidão, nada ainda da vga :fuuu:
    Apareceu uma promoção no mamutão da 960 da msi gaming, acabei de pagar o boleto, a 660 vai chegar sendo vendida :melior2:
    OK OK quando ela chegar eu vejo se registro, mas creio que tenha que ter a nota em caso de RMA, creio que não precisarei pelos próximos anos :p
    Cidão, esqueci de te perguntar um negocio, tu disse que a placa tem pouco mais de 1 ano de uso, tu comprou nova ? tens a nota ? porque a garantia da EVGA é 3 anos né
    Pois é, eu sou noivo e minha noiva se arreta quando liga e eu to jogando alguma coisa, imagina se trocar ela pelo pc, bem capaz de ela jogar o pc fora, mas já estamos negociando no casório, vou ter meus tempos de jogatina, ela se distrai com o netflix :p
    Aviso sim e qualifico, eu vou conseguir esperar porque estou jogando na 550 TI e to jogando o Shadow of mordor com 8 horas de jogo, pouco mais de 30% feito, vou tentar os 100% então vai demorar :seferrou:
    Seu tópico de vendas não será liberado; É preciso aceitar fila de interessados por ordem de postagem.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá, _cidao_.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não possui especificado o preço do produto para a venda. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
    Para que seu tópico no bazar do usuário seja aprovado, por favor me envie cópia da NF da motherboard.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo