lh2
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • vc conseguiu vender seu cowon?? caso num tenha, me manda o valor do frete pra 83326-520 no valor total
    Ai lh2, esse m50 é bom para counter strike?? Eu tenho um headset Ozone Oxid, e ele tem um botão que ativa o subwoofer, com ele ativado da mo diferença na hora de ouvir os passos no jogo, com ele ativado eu consigo ouvir perfeitamente tudo em volta de mim, e ele é fechado... Sera q com o m50 vai ser igual?? Se eu nao gostasse de eletronica eu ja tinha pegado o AD700... Queria um headphone bom para musica eletronica q eu ouvisse perfeitamente tudo em volta de mim... Da uma luz ae.
    Oi lh2 tudo bem? Me decidi quanto a configuração vai ser essa:

    Processador Intel Core i5 2500K, Clock 3.30GHZ, C6 MB, LGA 1155, Modelo BX80623I52500K

    MB S1155 INTEL DP67BAB3 SOM/VGA/DVI/USB/DDR3/HDMI

    FONTE ATX 115V/230V 600WREAL STANDARD SENTEY - ERP600-SS

    VGA PCIEXP. 1GB DDR5 GF GTX550 TI 192BIT DUAL DVI/


    TOTAL ESTIMADO: 1281,99


    O que achou da configuração? a fonte aguentará rodar tudo? essa placa mãe é compatível com overclock (pois o processador é para isso)? assim sendo, será tudo compatível?

    Abraços
    Declara sim cara, pedi pra declararem U$40.00 no meu.

    Mas honestamente? Acho que isso não faz a menor diferença, pois os fiscais com certeza sabem que um SSD não custa só isso.

    É mais sorte mesmo.
    Fala meu brod, então, eu vi que você ajudou la na minha pergunta, quero montar um pc igual ao seu da assinatura,
    mais vi que vai sair caro, kk

    se voce puder da uma olhada la no forum e na resposta que eu dei, agradeceria muito cara, rs
    vlw ae abraçãoo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo