pnbjunior
Pontuação de Reações
21

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • opa amigo tenho interesse na vga , aceita uma valor um pouco abaixo? sem desmerecer a vga, poderia pagar nela 400 reais , faz pro user aqui do forum? cep: 13084609. perez.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Pode passa os dados pra deposito vou ficar com as memorias,tenta ver quanto fica o frete pra 87140000.efetuo o deposito depois do trampo(pode ser qualquer banco).
    Amigo, o valor de R$ 40,00 é pelos 2 pentes de memoria? se for me coloca na fila.
    Blz posso fazer sim o deposito separa o jogo para mim ok, amanha mesmo eu faço o deposito, manda um email para 29143490.

    O jogo é multi linguagem ou o russo ?
    Fala ae blz ? amigo ja vendeu o BF3? to interessado nele, como poderia ser o pagto ? deposito,paypal, MP ?
    Amigo, vi que voce tem a mobo ASROCK EXTREME 3 GEN 3..
    Gostaria de saber se há bugs mesmo nessa mobo ou só conversa..
    e qual foi o maximo de over vc conseguiu estavel ?
    Keys também seguem as regras do bazar, ou seja, precisam ter no mínimo 3 meses para ser vendidas.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me envie cópia do recibo do jogo.
    ei cara esse foi o maior problema que achei ,tem muita gente que eu convidei que não tem orkut mesmo ,alguns até criarão um perfil fake , qq coisa cria ai ,entra so na nossa comunidade ,sem fotos suas nem nada, so fakezão mesmo pra jogar com agente.flw
    fala junior,acabei ganhando de presente os jogos que eu queria,
    um abraçao
    desculpa ai qualquer coisa
    Opa. Tudo bom? Cara, to vendendo meu PC. Gostaria de saber se lhe interessa alguma coisa. Abraço!

    E8400: R$ 240,00
    7300LE: R$ 50,00
    Foxconn P45A: R$ 150,00
    Kingston 2x2Gb DDR2 800: R$ 140,00
    LCD 22" LG W2252TQ: R$ 300,00
    Seventeam 450BKV: R$ 100,00
    HD Samsung 250Gb Sata2: R$ 50,00
    DVDRW LG: R$ 30,00
    Gabinte GMC R3 Corona: R$ 100,00
    Tudo: R$ 800,00
    Se levar tudo, vai de brinde um mouse laser e um teclado wireless da Microsoft.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo