celoF2K
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do celular.
    P
    Não entendo toda essa fixação por qualificações...vc já tem um tanto de referências considerável. O ML tem uma estrutura inteira para esse tipo de coisa, afinal, ele é um site somente para compras/vendas; bem diferente de nós aqui no Adrena. Não podemos e nem vamos obrigar ninguém a fazer qualificação.

    Meus "superiores" são DioLa e JacSon caso queira trocar uma palavrinha com eles; e também fique a vontade caso queira criar um tópico na área de Sugestões/Reclamações expondo sua ideia/seu ponto de vista.
    ele bloqueou mp e mensagem no perfil.

    ai é complicado, mas se ele não quiser não é obrigado a te qualificar.
    P
    Espera oras...fazer a qualificação não é obrigatório; vai mandando mp que pode ser que uma hora ele te qualifica (ou não :mesa:).
    Oh amigao, Da uma olhandinha no site Android de A a Z

    Procura por GTA III (tem versao legendada tbm) e SSFV
    to com preguiça de postar o link dos mesmos direto.
    Oh amigao, Da uma olhandinha no site Aplicativos - Android de A a Z

    Procura por GTA III (tem versao legendada tbm) e SSFV
    to com preguiça de postar o link dos mesmos direto.
    Opa amigo, bom, é meio complicado falar de resultados, mas a Finasterida realmente estanca a queda, tem que saber se vc vai ter algum dos efeitos adversos... Carbox + Intradermo estou esperimentando, indo para a segunda seção, ou seja, ainda não sei sua eficácia. O minoxidil é muito bem recomendado, estou começando agora também.
    cara, me arruma algum comprovante, nota, e-mail da compra...algo que comprove que foram compradas por vc e com o tempo.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Então cara, a princípio minha ideia era de mandar fazer, chamar um marceneiro e planejar. Porém vi q sairia muito caro e já que o AP não é comprado, decidi comprar na Leroy Merlin a Bancada, muito boa e resistente, fácil de montar.

    Qualquer dúvida chama.
    Abraço!
    P
    Nessa data aí os 3 meses dele já tinham vencido e ele já estava fora do grupo de vendedores; ele saiu dia 27/09.
    P
    Qual a data exata da compra?
    P
    Já tem vários dias que ele saiu do grupo de vendedores, a staff não vai ficar de contato entre um vendedor que tenha saído e um usuário. Ele saiu do grupo de vendedores mas ainda é usuário do fórum, mande MP pra ele.
    P
    Não.


    O atraso não será por causa da greve dos correios?
    O mais caro é o tampo de vidro! O cavalete você encontra em vários lugares bem em conta! Não me lembro direito mas o vidro (130 X 80 cm) saiu uns 500 reais (ele é temperado, fumê e de 10 mm de espessura) tem bastante variedade no mercado, tem que procurar!

    Falou
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo