=-LGC-=
Pontuação de Reações
19

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opaaa amigo vc aceita troca comigo [h=2]Zalman CNPS10x Flex[/h]
    tenho CM hyper 212 plus e asus p7p55d le ?
    Muito obrigado por sua opinião! Realmente eu uso muito pouco os recursos de um celular, só o básico mesmo. Até já tive um smartphone, mas achei-o muito complicado (rsrs) e aposentei-o em 3 ou 4 meses. O que me chamou a atenção neste celular é a TV (gosto muito de assistir) e a câmera ser um pouco superior às dos demais celulares que estão à venda no mercado. Também gostaria de fugir dos celulares chineses que são de baixa qualidade e de muita radiação/ondas. Quanto a preço, serão R$250,00 com envio e NF. Você acha que vale a pena?
    Amigo,
    Estou prestes a comprar um Celular Semp Toshiba CTV 75 TouchPlus e pesquisando na net sobre opiniões acerca do celular cheguei até você. Gostaria de saber se o celular é mesmo bom. gosto muito de ver TV e gostaria de saber se a bateria do celular dura muito ou se descarrega rápido. Também gostaria de saber se ele é frágil, se vc precisou de assistência técnica e se os demais itens que vêm com o celular têm boa qualidade e durabilidade.
    Desde já te agradeço.
    Abraços do Alexandre.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo