Serginho_J
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Serginho_J
    Serginho_J
    LurtZ bom dia, no tópico eu coloquei que todos os itens possuem aproximadamente 01 ano e meio de uso. Verifica novamente por favor.

    Abraço
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá,

    Enviei MP e e-mail sobre um produto anunciado, porém não obtive resposta em nenhuma das minhas mensagens...
    Gostaria de saber se ainda está vendendo o produto e o frete.
    Aguardo retorno
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens anunciados individualmente.
    Olá, estou com problemas. Qual é o seu CEP realmente?
    Na mensagem que vc me enviou, mostra 2 CEP diferentes:
    É 22031-072
    ou
    22031-012 ???
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de compra do PS4. Obrigado.
    Seu tópico de venda não será liberado pois você não colocou imagem do box ou mídia do jogo.
    Seu tópico de venda não será liberado pois um ou mais itens não consta tempo de uso ou data de aquisição.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    opa blz...manda ae o numero de rastreio dos HDS, fazendo um favor, vc mando fechar o tópico?? sendo que nem me deu resposta ainda sobre o envio!!! fico no aguardo...abrss
    Seu tópico não foi liberado por não estar de acordo com as regras.

    *** Novas Regras dos Classificados *** 06/04/11


    Moderação
    E ai serginho blz cara ? ve se consegue me ajudar baixei um arquivo que atualizou me hboot e agora meu telefone so fica em loop nem entra no sistema mais nao sei como proceder com o downgrade do arquivo as coisas sao muito confusas na linha sensation vem tudo misturado rsrs

    att Rodrigo
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Ae mano da uma limpeza na sua caixa de MP estou interessado no seu Galaxy S2
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo