TheKorruptor
Pontuação de Reações
207

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    TheKorruptor
    TheKorruptor
    Oiii não coloquei pois achei que algum modera entraria em contato sobre a NF... E não tenho nenhuma, perdi pois faz mais de 8meses que comprei.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    É só criar o tópico e informar o tempo de uso de cada item.

    Não pedimos NF de todos os anúncios.

    Abs.
    P
    Comigo não deu certo também, mas abri um ticket no suporte deles e estou aguardando resposta.
    Mas independente de você ter comprado no lançamento, pedimos para colocar o tempo de uso ou data de aquisição nos tópicos, para atender as regras. Peço a gentileza de refazer o tópico, obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição da conta anunciada.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está MAIOR do que o permitido no fórum!

    []'s
    Opa, respondi sua PM e estou interessado em negociar contigo. Tem facebook, TS, qlqer coisa do gênero que podemos conversar com maior praticidade? Abraços.
    Parabens cara, atitude louvável.. é isso que o adrena precisa de vendedor no bazar!!! forte abraço
    Só para atualizar o meu user WALTERJR80 que agora tenho o HEADPHONE e a expansão Battlefield 3 back to karkand.
    Só para atualizar o meu user WALTERJR80 que agora tenho o HEADPHONE e a expansão Battlefield 3 back to karkand...
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque o vendedor precisa ter posse do item a ser vendido por no mínimo 3 meses.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso do PS3.
    NICK FÓRUM: walterjr80 PSN ID: walterjr80 BattleLog Accounts: SIM
    Inclusive consegui o Battlelog seguindo seu tutorial, só que os dizeres foram diferentes, mas deu pra conversar na boa com o cara.
    Um abração
    fala kra, blza? tava viajando, fica sussa, vou resetar a senha, e te passo...vc sabe quando lança o dlc back to karkand? vlwww
    Esqueci de lhe passar o valor do jogo se for à vista (5% de desconto).

    R$ 137,66 (jogo) + R$ 10,80 (frete) = R$ 148,46

    No site, quando você for finalizar a venda, selecionando "Pagamento em Boleto Bancário ou depósito" é já calculado o desconto.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo