ZEZOLAH
Pontuação de Reações
17

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, reenvie o tópico informando o tempo de uso ou data de aquisição da placa.
    Olá, estou vendo que você saiu da amd faz pouco tempo, me diz ai para gamer vale a pena ir para intel assim?
    Porque você vendeu a mobo que estou de olho, realmente não compensa ficar com amd?
    Mesmo com os novos modelos?
    Eae amigo te adicionei no msn, mas tu nao me aceito eu acho, me aceita ai! to precisando de um help
    Ola Amigo, tudo bem?

    vi uma resposta que voce colocou nesse topico : http://adrenaline.uol.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/412085-2500k-h100-bobeira-2.html

    percebi que seu i5 2500k esta muito bem no over, recentemente comprei um i5 2500k e também pretendo usa-lo em over com um Antec Kuhler 620 e uma ASUS p8 p67 PRO, porem sou leigo em over, você poderia me passar quais especificações devo colocar/ativar na BIOS para fazer parecido com o seu? acho que com esse WC deva fazer algo bacana também, aguardo a resposta, vlw amigo!
    Cara nao sei se sua caixa de entrada esta cheia... mas ja te mandei uma penca de MP sobre o rastreio da placa mae...
    Postou????
    fala amigo. queria falar contigo. adiciona no msn por favor : msfones@hotmail.com;
    Na verdade vou adiantando o motivo. Devo mudar de motherboard e a que tenho em vista é a sabertooth que vc tem. queria tirar umas duvidas sobre isso e sobre umas paradas da AMD!
    fala amigo. queria falar contigo. adiciona no msn por favor : msfones@hotmail.com;
    Na verdade vou adiantando o motivo. Devo mudar de motherboard e a que tenho em vista é a sabertooth que vc tem. queria tirar umas duvidas sobre isso e sobre umas paradas da AMD!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo