rafaelreis
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Poxa, Mastaar! Vai sumir ? =| Dê notícias ao seu amigo aqui. Abraço e boa sorte.
    Também não sinto mais aquela mágica nos games. Não acho pelo fato de estarmos amadurecendo MAIS, mas sim pelos jogos estarem perdendo a qualidade, mais do mesmo sempre.

    Na música, pessoas, tá tudo piorando...fico desanimado tb hehee. Não paro mais em jogos nem 30 min.

    Só no SF mesmo um pouquinho...nem dota 2 tenho mais saco, pois só 4fun mesmo.

    Agora só jogo lançamento AAAA+++ e olhe lá.

    É bom que sobra tempo pra outras coisas. Tô feliz por você, Rafa. Voltei aos estudos mais sério também, e tô juntando uma grana pra comprar meu tecladinho e flauta, que sempre quis aprender.

    AAAAAH, dps aparece no msn que vou passar umas músicas da Dani e foto.
    AEE MASTAAAR :) hauahuaha ri muito da minha própria SS. "Não quer cruzar dedinhos ???" :(

    Po mastar, que bom. Também tô livre mais dos vícios pra me dedicar a outras coisas mais "Importantes".

    Não que nosso lazer viciônico não seja huahuhAOUHAuha aaaaaaaaaah yeeeeeeeeeaaah.

    Então. Deixa só o SF no HD pra brincarmos às vezes :(

    Por isso não comprei diablo 3 hauhauha...so vou jogar NFS MW 2, pois é tipo o hot pursuit da criterion, que eu comprei e gostei. E um SF às vezes pra relaxar.

    Depois eu vou postar lá no TO. Não tô com tempo agora, mas sempre tenho um tempinho pra lembrar e mandar msg pra quem eu sei que é meu amigo.

    Abração pra você para a GY.

    JACK TÁ MANDANDO UM ABRAÇO TB E TA AQUI FALANDO COM VC "HAAUUU" uahuahuahuahua XD
    AEE Mastar! Postei umas SS legais lá no TO morto hauahuhaa. Depois upo uns vídeos engraçados e de boas lutas (disputadas). Comenta lá.

    ABração. Espero que esteja tudo bem por aí...
    AEee, Rafa. Poxaa, to sem grana pra SF VS TK, to na maior sede vendo vcs comentando e postando gamertag affffff =|

    Aquele site de gift por 45 reais é seguro ? se for por lá eu posso comprar este mês :)


    BUGADO + HUGAO = eu passando raiva, to ate vendo ahsuahsuahsuahs aaaaaaaah yeeeeeeeeeeeah
    AEE MASTAAR!!! Uia uia, SF VS TK no BJ ahushasuhas. Vamos testar ??? aaaaaaah yeeeeeeeeeah. E já aquecer os dedos, e claro, ver se valerá a pena comprar :)

    Estava olhando o tópico do SF, ******* muito foda os vídeos do ZANG, BISON...curti demais, Rafa.

    Estou meio sem tempo desde quinta-feira passada, dormindo pouco afff ta foda, mestre.

    Queria ser rico ajuahuaha.
    Aee MASTAAR. Muito maneira as ss lá no tópico, vo postar lá depois. Tava fora esses dias.

    PO, SF VS TK por 12$ no STEAM DA RÚSSIA HAUEHauehaueha. Tem um armengue pra comprar lá, nego já ta comprando.

    Até o SEKO etc...como vamos fazer pra comprar lá, Rafa ??? Pois 49$ eu n tenho condições de pagar agora >.<


    huAHuah master ta ficando careca, nussa ^^ mas o que importa é que estamos felizes.

    Pode deixar, vou mandar o vídeo e as fotos com a Dani hauahuha.
    Amanhã vejo os vídeos com mais calma. Vou brincar um pouquinho no Warhammer e no SF.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAH :lol::lol::lol:

    :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

    BAN
    Aee Mastaar. Pô, valeu pelos posts com os vídeos. Muito úteis.

    Tentei qualificar, mas não pode mais heuhaeuhaueha. Sinta-se qualificado :)

    Qualifiquei mentalmente aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh yeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bwahaha:

    To com sono, cansado pacas, ia jogar hoje mas nem consegui =|

    Amanhã comento lá no TO.

    Abraço!
    Eu já reportei o quitter2024, umas duas vezes. Quando ele postava repetidos vídeos etc...vou começar a fazer mais isto.

    POOO eu tb :( tomei couro VS os Guys bonzinhos da LIVE PC afffffff. O DORF e o KAPED bison's, tomaram o maior couro tb...

    Kaped ainda durou um pouco mais.

    Vamos assistir uns vídeos ae VS GUY. Vou procurar dps vs zang player pro vs guy pro ahuahuah e vs bison tb.

    Eu caio nessa farofada de overhead e baloes aereos do GUY =( dá ódio! Pior que o barcelona do veguinha.
    Aaaaaaaaaahhhhhhhh yeeeeeeeeeeah. Finalmente estão banindo os que ficam procurando briguinha por pontos do BRESSAN...só falta o quitter 2024 pra o TO voltar ao "normal".
    Aeee Mastar! Tudo bem, meu amigo. EU concordo com você. É foda esse palerma lá no TO do SF AFF, nem dá gosto de postar quando vejo uma página cheia de post desse *** e o poior que uns tres por ae viraram amiguinho dele, ou fingem ser hauhauha.

    Cara é um péssimo player. Não joga justo e ainda quita ou kicka os outros...nem vale a pena se estressar, Rafa.

    Vamos jogar de boa depois XD

    Aaaaaaaaaah yeeeeeeeeeeeaaaah! Uia, LinkX voltando das trevas xD
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH YEEEEEEEEEEEEEAH

    AHUEAHUEAHUEH Qualifiquei seu post, mas disse que não podia mais :lol:

    Adorei, mastar. RI MUITO, MUITO MESMO :lol::lol::lol:

    A primeira já comecei a rir, o bandido do vídeo ahuaha. A SEGUNDA foto achei fraquinha a tirinha, MAS AS OUTRAS EU COMECEI A CHORAR DE RIR NESSA HORA 2 DA MANHA HUAHUAHAU...acordei ate meu irmao :lol:

    :muchwin::yellowface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

    POE MENOS OLEO AE...

    HUM VAGALUMES....TEMOS VEADO...

    OH DERPINA, VEM AE, TA QUASE NO PONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    SHOW MASTARR....GOLPE POMBA GIRAAAAAA

    PO NO ZOI do bugado :lol:

    VADIA :lol: poison e jurinha com zangitcha
    EL Mambo Italiano Del BLankaa, Mastaar :lol:

    Deixei aquela JUROFA do doido gamer, muito nervosinha huahauha.

    SF VS TK tá legal, mas cenários e músicas tá bem fraco =(

    Se geral for jogar, eu vou jogar do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkk é só mudar as músicas na versão PC :)

    ADOREI AS SS, PERFEICAO ABSOLUTA...TROLLAGEM MAXIMAAAAAAAAAAA XDDDDDDDD
    Ahuiajsiahsuahsuahsuah master troll! NEM LI LOL



    Gostei dos meus presente, eu tava precisando deles :)

    Vc falando que eu ia ganhar o que nunca ia precisar AUHAUhauahuahuah troll maldito :yellowface:
    Então, eu adoro os jogos da iD, sempre fodásticos. Estou aguardando o Doom 4.

    Tava apostando as fichas nesse RAGE que foi quase 6 anos por ae sendo feito ahauhauha. Lançaram cheio de bug e o ******* a quatro.

    Graças a o que ? CONSOLES.

    O Carmack, disse que do que adianta ele ter um PC fuderoso se não pode extrair o potencial dele ???

    Que o jeito é ele ir pra o lado dos consoles também e agora fazer só jogo de console, nada focado em PC.

    Desgraçaaaaado, outro traidor que nem o CEVAT da Crytek. E logo esses 2 que sempre defenderam o PC.

    Dizem que lá pra 2014 as vendas de jogos de PC vai superar as de console, aí os malditos vão voltar a focar em nós players de PC...argh!
    Aeee Rafa! XD pô nunca ia esquecer o níver do mastar.



    Sobre o SF, eu tô parado também. Jogando bem pouco e passando ódio com meu Veguinha.

    O tal patch V.2012 sai dia 2 de Dez pra os arcades, 15 de Dez pra os consoles e adivinhe ??? nada de data pra o PC, provavelmente no NATAL ahuahuahuha :lol: aí vai dar pra nós voltarmos a brincar no SF até chegar junho e pegar o SF VS TK que tá foooooooooooooooda cheio de modos, GEM...sistema muito bom.

    Tao dizendo que é chaos esmeralds do sonic hauhauhauha...

    [video=youtube;XIpzeZqI93k]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIpzeZqI93k[/video]
    :velho:

    MASTAAR, PARABÉNS hUAEHUAHEuahe

    Tudo de bom pra você! Muita sorte pra você e pra Gy.

    Vê se aparece, maldito troll! :lol:


    SF VS TK confirmado pra pc uia uia, de rotina já, vai sair atrasado ¬¬ mi mi mi começou a produção agora. Mentirosos.
    Master do céu HAUHAUHAUHa vai la ve o que aconteceu com YUN E YANG HAUHAUHUHA

    AEuoAHEuoAHEUOAHEUAHE :lol:

    TURN THE BEAT BACK KKKKKKKK CODY FODASTICO!

    JURI DEUSA!!!

    HAKAN COMEÇA COM OLEO E TA FODAO!

    Tao traduzindo ainda os outros chars pra hj...posta vc, poistei tu nem viu la hauhauha
    UAuhauhauhaua eu só acessei o tópico ontem quando cheguei.

    Fiquei sem entrar até no steam esses dias huauhauauah mudando os vícios novamente :lol:

    amanhã volto a jogar e postar :)

    Quando jogaremos ???

    Odeio estas cebolas saltitantes!!! É pedir pra desaprender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só o blanka anti player doido pra me ajudar
    aeee Rafa, nem entrei esses dias uahuahuahauha

    foda as cebolas kkkkkkkkkkkkk :lol:

    Veguinha fatiou o abel doido, pulador.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo