rafa.prebianca
Pontuação de Reações
885

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    "Não aceita.
    São sockets diferentes." (quote não funciona aqui)

    É serio isso? ò_o

    Por ser plataforma entusiasta nunca tive interesse de pesquisar a fundo, mas agora sei que um certo cidadão finge ter o que não tem. As minhas suspeitas se concretizaram.

    http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=320721143

    i7 4960X + X99-PRO
    rafa.prebianca
    rafa.prebianca
    Tenho certeza que 4960x e x99 não funcionam.
    Essa plataforma é da linha extreme da intel.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer o tópico informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Bom dia,

    Poderia fazer a gentileza de verificar quanto fica o frete para 02378260... São Paulo/SP
    Obrigado desde já.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP os comprovantes de compra dos itens anunciados.
    Ja setei e elas sobem 9.9.9.28 proprias dela mesmo. Mas o que eu quero saber pq que eu tenho que setar elas depois com a version nova, sendo que com a version que veio nela não precisava subia AUTO 9.9.9.28 mesmo e o sistema so 7.90 utilizavel. J a ate formatei pensando que poderia ser bugui do sistema, mas subiu mesma coisa!
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter links de lojas, reenvie somente com links de imagens/fotos dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois o titulo está incorreto. Reenvie o tópico de acordo com as regras.
    Ola rafa.prebianca,
    Vi que teve interesse numa 8800GT em jan/13. Caso ainda tenha interesse
    tenho uma XFX Alpha Dog filezinha funcionando perfeita, sem defeitos pra vender.
    Qualquer coisa, me avise. luciano.rocha@ig.com.br
    Valeu.
    tenho interesse na camera se vc fizer frete free pro cep 41195-095.... ela ta toda funcionando???? no aguardo....
    tenho interesse na camera se vc fizer frete free pro cep 41195-095.... ela ta toda funcionando???? no aguardo
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso do celular.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque a eVGA 8800GTS não tem o tempo mínimo de 3 meses com você.
    A diferença entre eles é apenas o controle especial do Xperia Play, de resto é o mesmo processador e memória ram, vale a pena o Xperia Play mesmo estando com aqueles detalhes dos riscos?
    Amigo, pode me tirar uma duvida? entre estes celulares: Vendo Celular Sony Erycsson X Play - R$ 450,00 no MercadoLivreue é usado e tem alguns riscos e este Sony Ericsson Xperia Mini Pro Sk17 Android 3g Wifi Hd + 8gb - R$ 391,90 no MercadoLivre novo, qual compensa mais? obrigado.
    Seu tópico não foi liberado por não estar de acordo com as regras.

    *** Novas Regras dos Classificados *** 06/04/11


    Moderação
    Seu tópico não foi liberado por não estar de acordo com as regras.

    *** Novas Regras dos Classificados *** 06/04/11


    Moderação
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso em um ou mais itens.
    Mandei MP com o rastreio.
    Eu ja vou te qualificar.
    Qdo chegar e depois de testar favor qualificar tb ok.
    Obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo