Daniel OS
Pontuação de Reações
18

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Koe Daniel, comprei esse razer naga por 99. oque a galera ta comentando sobre essa loja aqui no forum ?
    B
    :vinho:
    Sem problemas,obrigado.Boa viagem:fuckyeah:
    B
    Nice,acho q vou ter q comprar o Superlux mesmo,+barato pra mim.Difícil achar um bom fone pra testar aqui,só Clone,Leadershit e alguns Razer lixos pelo q lembro^^.Se a grana folgar eu posso até pegar esse AKG +o Superlux é minha 1º opção mesmo.Muuuito obrigado pelas duas respostas:joia:
    B
    Esse outro é um modelo de baixo custo desconhecido no Brasil,dizem q é melhor q o SHP2700.Tá +barato q o AKG,n sei qual dos 2 é melhor,esse AKG fica legalzÃO pra jogos(todos estilos),rock,pop?
    Gracias por responder !
    B
    Aew :lol2:
    Já fiz uma pergunta pra vc sobre o AKG,eu tô entre ele e o Superlux HD681.Ele é muito grande?
    Se for,creio eu q fique desconfortável pra mim,uso óculos:okay:.Vc usa o som onboard ou placa de som TOP?
    Vlw:joia:
    M
    Não custa nada colaborar com a moderação e quando você vir um tópico desses postados por bots enviar um Bad Report ao invés de postar no tópico, né??

    De todo jeito ele será deletado, então não fará a mínima diferença se você postou lá ou não.

    Pense nisso!!

    []'s
    opa ela fica 1860,00 + 42,00 frete e de brinde te dou cartao de 8g qualquer outra duvida entre em contato. parcelado tem taxa de 10% pra colocar no pagseguro e juros de 1,99am qualquer outra duvida entre em contato.

    Att Delmo
    Opa, no parcelamento nao consigo desconto, mas consigo de brinde um cartao de 8g, vai na caixa certinho com NF e garantia de 6 meses direto comigo.

    Att Delmo
    Dá uma olhada no teu perfil, veja se ficou alguma mensagem... Depois avise-me
    Seguinte... Servidor tá bem instavel para deletar diretamente.... Vou fazer a busca de todas as msg aqui no teu perfil e apagar no disco mesmo, me da um tempinho, uns 10min que eu já vejo isso.
    Tu mesmo pode deletar quaisquer mensagens no "Mensagens de visitante", elas sao apagadas visivelmente para voce e invisivel para os outros usuarios.
    Pow, por essa grana tá muito bom sim. Pouco a pouco vai melhorando no que precisar.

    Tem 3 fotos da minha aqui: http://img688.imageshack.us/g/img62067048401.jpg/

    Esse ano ainda não fiz trilha, tava chovendo demais por aqui, só dei uma volta de uns 45km aqui na cidade com uns amigos.

    Se cadastra no pedal.com.br, esse fórum é show e provavelmente vai encontrar um pessoal que pedala na tua cidade.

    Abraços.
    E ae guri. Sobre as peças da bike, ela tá assim:

    Quadro Haro Sonix LT - 120mm
    Shock Rockshox Monarch MC 3.3 2008
    Câmbio dianteiro, traseiro, cassete e trocadores Shimano Deore XT
    Corrente KMC X9SL
    Pedivel Bontrage Rase (vou colocar um Shimano SLX no lugar dele)
    Suspensão Roskchox Reba Race 2009
    Freios a disco hidráulicos Hayes Stroker Trail (160/160)
    Rodas VZAN Everest MTB AM
    Pneus Kenda Nevegal 2.1
    Guidon e mesa FSA
    Selim WTB Pure-V

    Se quiser te mando umas fotos depois.

    Abraços.
    Entendo amigo, porém, infelizmente essa regra dos posts não tem como abrir excessos. Por mais que eu queira não posso.

    Abraço
    Cê que sabe, mas tenta ligar lá amanhã de manhã pra agilizar tudo porque ai no sistema deles já fica como mercadoria a ser devolvida ai eles já preparam outra. Mas ai é vc que sabe, eu se fosse vc já adiantaria o mínimo possível.
    Só a nível de curiosidade, você tem até 7 dias após recebido dentro da lei de defesa do consumidor para realizar a troca sem contar com o "suporte da loja" passado disso a loja te dá a garantia, ou de 3 meses ou 1 anos, mas na garantia da loja se ela não quiser trocar, fica difícil. Então procure trocar o mais rápido possível
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo