subnux
Pontuação de Reações
255

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Porque quer trocar seu redragon kumara? é ruim?
    subnux
    subnux
    Opa, ele é muito bom, adoro ele, mas estou querendo um full size com switch red abnt2, o meu kumara é blue US... na verdade prefiro comprar um novo teclado e ficar com os dois
    Aceita um Lords of Fallen no NFS most wanted ou no Dead space 3?
    subnux
    subnux
    e ai pedro, então, o problema é que esses jogos estão na conta, eu teria que trocar a conta toda... Não tem mais nenhum outro jogo pra por no rolo?
    pedro_master
    pedro_master
    pior que não mano. Achava que era key kk eu ja to com umas contas, ta ate difícil gerenciar, vlw.
    Fala camarada, blz? primeiro vou agradecer a mão q tu deu no topico do Teclado Dark Sector, tirou muita duvida. Agora vou te fazer uma pergunta: algum sinal das teclas descascando?

    se não, pego um amanhã mesmo, a grana apertou, então não vai rolar quickfire tão cedo :feelbad: mas no geral gostei desse dark sector, e tem a venda aqui na cidade, vou dar uma olhada antes pra ver se gosto dele pessoalmente, porem minha unica preocupação é isso, o uso a longo prazo. Falo pq tenho um mouse da Dragon war (dragunov) tem uns 6 meses, ta firme e forte, mas já apagou a maioria dos nomes e descascou os botões pintados .. ai a gente fica com o pé atras.

    Valeu cara, abraço!
    bom dia, vi que vc tem um blu life play e gistaria de saber se ele pode ser ultilizado como roteador wifi...eu tenho um samsung ace e a funçao que mais uso é essa e qkeria trocar por um que tivesse isso..quero muito comprar esse aparelho mas ninguem sabe me responder isso...sera que vc poderia me ajudar? desde ja grata pela atençao
    olá estava vendo uns topicos, queria uma ajudinha será que vc pode me ajudar? eu tenho um Lg P500 que não está reconhecendo cartão de memoria.. qual procedimento pra este tipo de caso? obrigada
    e ae sub o game chegou aqui... tudo certinho.. vou ti qualificar agora.. me qualifica la tbm blz.. um forte abraço cara..
    Carlo sou eu o injuado do joao victor kk , entra no msn se poder caso esteja trampando depois vc entra
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo