mancado22
Pontuação de Reações
570

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • então a mulher desceu do vagão e eu desci em seguida e o trem partiu, logo depois chegou outro trem e eu entrei e segui viagem normalmente, vc sabe explicar o que aconteceu? vlw
    quando o trem chegou algumas pessoa entraram e eu entrei em um dos vagões juntamente com uma mulher que eu não conhecia, aí um homem começou a falar no auto falante em alemão logicamente e as pessoas ficaram olhando para a direção de onde eu e a mulher estava,
    ola mancado, vi que vc está morando em Berlim e queria tirar uma dúvida sobre um fato que aconteceu comigo quando estive ai em Berlim no mês passado, cheguei ai dia 25/06 pela rodoviária, assim que desci na rodoviária comprei um ticket de transporte daqueles para turistas que inclui trem metro etc. fui na estação de trem que tem proximo a rodoviaria (Messe Nord) para pegar o trem S41,
    Fala Mancado, como estão as coisas? Quantos anos bro...quando tiver um tempo passa no thread da imigração e da um update de como ta a vida! Abraço!
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    PUNHO DOS BROTHERS

    SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHERr
    Mas você sabe que eles são cães meio toscos em matéria de "senso de localização". Por instinto, o bicho só sabe ir em linha reta e deu. :vish:
    Tem que cuidar pra não deixar ir longe. :haha:
    Mas você sabe que eles são cães meio toscos em matéria de "senso de localização". Por instinto, o bicho só sabe ir em linha reta e deu. :vish:
    Tem que cuidar pra não deixar ir longe. :haha:
    Concordo contigo. Brasil é país da piadinha. :cereal:

    ...


    Layout aqui tá muito gay, cara. :cereal:
    :problemo: :vish:
    P
    Sua assinatura está com 6 linhas :cereal:
    "Discriminação racial é uma coisa cultural e mesmo assim ninguém fica defendendo que devemos respeitar essa tradição e cultura, agora as coisas dos demais temos que respeitar, meus ovos mexidos e leite de acompanhamento para eles."

    :muchwin:
    Mas ainda tenho que ler que sou obrigado a respeitar porque é algo cultural... Bitches, please. :poker:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo