Dante003
Pontuação de Reações
1,294

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Jovem, há muitos e muitos anos, você me mandou um link pra baixar a ISO do Win7 Pro 64bits. Acabei apagando a mensagem e agora tô precisando dela.

    Ainda tem esse link? :forever:
    Velho, você que tá antenado nessas bagaças, sabe se pode sair um BWU Tournament na versão Stealth? :hmm:
    amigo, tem interesse em um PS3 slim HD320gb 2 jogos originais e um controle DS3 na sua 560ti e vc me volta uma grana ?
    Valeu pela colaboração lá no meu tópico. Estou passando para adicioná-lo aos amigos.
    Achei os três Cooler Masters, mas no Brasil e com um preço muito BOM.

    Teclado Cooler Master CM Storm QuickFire Rapid SGK-4000-GKCL1-US Modelo: SGK-4000-GKCL1-US - Hardstore Informática (Cherry MX Blue)
    Teclado Cooler Master CM Storm Quick Fire Pro SGK-4010-GKCM1-US Modelo: SGK-4010-GKCM1-US - Hardstore Informática (Cherry MX Brown, Prêmio de melhor escolha!)
    Teclado Cooler Master CM Storm Trigger SGK-6000-GKCM1-US Modelo: SGK-6000-GKCM1-US - Hardstore Informática (Cherry MX Brown)

    Compre o Quickfire Pro, tá bom demais esse preço. Importando ele NÃO sai por menos do que isso.


    http://www.m4gic.net/wp-content/uploads/P1020966.jpg

    PS: Não se assuste com essa foto de demonstração de um CM com layout alemão.
    fala amigo, tudo certo?

    tava vendo sua assinatura e notei que vc tem uma EVGA 560ti FPB, que é exatamente o modelo que eu provavelmente vou comprar, queria te perguntar algumas coisas se vc não se incomoda:

    -Roda starcraft2 direito? pq eu vi um pessoal reclamando
    -É satisfatoriamente silenciosa?
    -As temperaturas são boas?
    -Chegou a fazer algum OC? se sim, até quanto?

    valeu!!
    Cara, to com o mesmo problema do rapaz la. comprei um teclado e mouse cooler master. como eu faço pra trocar no windows. obrigado!
    Eae cara beleza ??

    pelo jeito vce não quer a key do beta do Darkspore, então se pudesse me passar agradeceria muito !

    Vlw !!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo