heliozinhow
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    heliozinhow
    heliozinhow
    refazer? podia ter só bloqueado que eu editava.
    Você ainda ainda está querendo vender aquele seu monitor dell? Em quanto você está pensando?
    Se quiser, me passe um telefone que eu te dou uma ligada para vermos isso.
    Valeu!
    Não tem nenhum documento que comprove o tempo de uso? Um dos macbooks é o que você pegou numa troca em janeiro?
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF ou comprovante de compra dos notes.
    Não entendi, vai vender sem o quê? O tópico não será liberado sem apresentação da NF. Edições de posts estão bloqueadas no bazar.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do notebook.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    sei lá man, ando por fora de preços desses aparelhos.

    bate rolo em um ps3 com de 160GB? com uma guitarra mais um carregador pra 2 controle e mais um controle de blu ray original da sony?^^
    Oi amigo, gostaria de saber quanto ficas as memórias com frete sedex e pac para 72270-109! Responda por favor.
    Amigo, vi que você tem dois Q9550 para vender....quanto cada um? Qual o estado geral do processador, tempo de uso, usado com over ... ? Fico no aguardo ok ? T+
    eu nao tenho a grana ainda, minha mae vai chega no mes q vem ja falei com ela. Ela vai me da tenta segurar mais um pouco ae.
    Esvazie sua caixa de MPs. Duorb foi reservado pelo user luciano.rocha. Se tiver interesse apenas no TX2, entre em contato.

    []'s
    Fala brother

    Te enviei umas MP's sobre a placa de vídeo..

    Foi postado no dia 18, mas até hoje dia 03 nada de chegar.

    Eu fui no correios e eles me disseram que o produto pode ter sido quebrado ou extraviado...

    Dê uma olhada na sua caixa de mensagens aí pra nós resolver essa situação.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo