Bravus
Pontuação de Reações
66

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala kra blz, estou pegando um 470 red dragon tá pra chegar entre hj e amanhã, estava na dúvida entre pegar ela e uma 1060 6 gb, espero que não me arrependa!
    Bravus
    Bravus
    Versão single fan ou dual fan? Dizem que a single fan faz um barulho... Eu tenho a dual fan e é silenciosa. Muito mais custo beneficio a RX 470 de qualquer modo!
    dezerafps
    dezerafps
    Dual fan, saiu por 800+ frete na pichau, você está usando o Crimson ReLive 16.12.2 sem problemas?
    Bravus
    Bravus
    Tive problemas com vários drivers e este ultimo também, erro com o atikmdag.sys e crashs randomicos eventuais em games, nem todos, mas agora acho que descobri o meu problema, simplesmente desabilitar a assinatura de driver do windows 10 antes de instalar o driver. E sempre desinstalar com o DDU. Espero que resolva.
    vlw brother pela negociacao tranquila e pelo retorno via email, somente aguardando o rastreio abççç
    então cara, ia comprar ele para um sobrinho meu mas o desgraçado comprou na promoção de 30% de desconto na origin..enfim pago mais caro! hehe

    Desculpa qualquer coisa e tenho certeza que esse BF3 sai da sua mão até o fim da semana, o preço ta muito bom! Boas vendas.
    Entao tudo dá 59, vo ver aki como fika e já te passo, não fecha ainda com ninguém!
    Até umas 14 horas eu dou resposta.
    Abraços!
    Restaurei o tópico, incluí o tempo de uso e removi o link para o ML por ser contra as regras. :yes:
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Rapoo V3 200~5000DPI Wire Gaming Laser Mouse - Black (120cm) - Free Shipping - DealExtreme

    mouse legal para ti :D
    Rapoo V3 200~5000DPI Wire Gaming Laser Mouse - Black (120cm) - Free Shipping - DealExtreme
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso do processador.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo