Juan de fênix
Pontuação de Reações
58

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, limpa um pouco sua Caixa de Entrada porque eu não estou conseguindo enviar MP.
    "Juan de fênix excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço." :lol:
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Qualifiquei seu post lá mano! Por enquanto tá tudo ok com aparelho! Por ser primeiro item da apple to curtindo prakas!
    Opa...
    Fala ae, ainda ta afim do HTC HD2?

    Se tiver manda mp... tenho um da versão T-Mobile ta completo e vai com um cartão de 16GB que veio junto qdo comprei... qq coisa só falarOpa...
    Olá, você tem que qualificar a venda para o fechamento do tópico.

    vlw
    amigo vi q estava interessado em processador amd nao estaria interessado em um phenom 2 x4 965be??
    estou querendo passar pra intel mas nao posso fazer post no forum ainda
    qualquer coisa manda mp
    Já está na minha conta, só falta confirmar. Você não me passou os dados para o envio.

    Vlw
    Já está na minha conta, só falta confirmar. Você não me passou os dados para o envio.

    Vlw
    Eh

    hehe . e pq eu carrego esse nick a muito tempo, desde criança, mas acho legal msm assim, ate pelo significado dos nomes

    kusanagi = vingativo, rancoroso

    yagami = sombrio
    Brother, mandei MP sobre o Pentium 4 e você não me respondeu.
    Posso fechar em R$50,00 já com frete via PAC.

    Abraço!
    Sua caixa tá cheia. Segue a MP aqui.
    Sem problemas Juan.
    Caso consiga novamente a quantia, só entrar em contato.
    Obrigado pela indicação.

    Att,
    Melk.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo