MLira Personal
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Abaixo a configuração completa do meu PC que é novo, comprei a menos de 1 mês!


    Catalyst Control Center 2012.0309.43.976 (nome do instaldor: 12-3_vista_win7_64_dd_ccc.exe)
    Windows 7 Ultimate x64 SP1
    Intel Desktop Board DH61CRBR
    Intel Core i7-2600K @ 3.40
    2x 4GB RAM Kingstom
    XFX HD-687X-CNFC Radeon HD 6870 2GB
    Corsair Builder Series CX500 V2
    Eu tenho uma placa de vídeo, uma Radeon HD 6870, claro que quando eu instalo os drivers dela tudo funciona bem, mas em alguns jogos e aplicativos flash eu vejo alguns quadradinhos estranhos na tela, você pode ver mais detalhes sobre isso em um tópico que criei pedindo por ajuda aqui e aqui, lá alguns amigos me disseram para tenar correr atrás da garantia da placa de vídeo, mas como ela é novinha, vou tentar verificar se pode ser algum problema de driver, então, para placa de vídeo eu já tentei de tudo, nada parece errado, achei que o problema, se não for o hardware, só pode ser esse driver da placa mãe.

    Bom é isso, muito obrigado pelo seu tempo.
    Mais detalhes se você ainda tem paciência pra ler;
    Quando insiro o CD que veio com a placa e executo o assistente de instalação, aparece a mensagem: "No components for this motherboard", aí eu tenho que instalar manualmente navegando pelo CD, só que todos os drivers funcionam normalmente, apenas o driver de vídeo que dá erro.
    Já tentei instalar em diversas compatibilidades, desde o Windows XP até o Windows 7, nada funciona e a mensagem é sempre a mesma, também tentei baixar uma versão mais nova do driver no site da Intel, mas a página de downloads "não pode ser encontrada", tentei com outros navegadores, tentei em outros idiomas, não encontrei nada!

    Baixei uma versão do driver neste outro site, também não funcionou e o erro é o mesmo!

    Primeiro gostaria de lhe perguntar se o mesmo ocorreu com você?
    Se você conseguiu instalar o driver, pode me fazer a grande gentileza de upar o driver em algum lugar e me passar o link?
    Boa noite Marcos,Meu nome é Luís e resolvi entrar em contato com você porque vi que você criou um post aqui no Adrenaline e outro parecido no Clube do Hardware sobre um problema com sua placa mãe, uma Intel DH61CRBR, que é a mesma que eu tenho aqui.Bom, espero que você já tenha resolvido seu problema, mas este não é o motivo do meu contato, na verdade eu estou enfrentando um outro problema com esta placa, eu não consigo instalar o driver de vídeo de jeito nenhum, sempre recebo a mensagem: "O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software.".
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo