miptzi
Pontuação de Reações
1,216

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Dae mipao passando aqui pra te perturbar novamente haha.
    Cara sabe me dizer qual dos dois water cooler se encaixam melhor
    No meu gabinete.

    Corsair h60

    Corsair h55

    Existe alguma diferença muito significa entre os dois?
    Posso só comprar e instalar ou precisa de mais alguma peça ?


    Valeu cara agradeço a paciência abraço.
    Eai cara tranquilo?

    Sou aqui de Fortaleza-CE achei aquele seu tópico Project Kompact achei muito maneiro tentei fazer com o meu mais ta complicado haha.

    Você por acaso ainda teria aquele gabinete e se tiver estaria interessado em vender?

    Valeu grande abraço !
    Consegui um cupom desconto, vou pagar 467 + frete grátis.

    Pelo que vi, o encosto de cabeça da para tirar. Acho que vou shippar ela mesmo, porque não tem outra com esse apoio na lombar e do tipo mesh nessa faixa de preço.
    E ai man! Tudo blz?
    Gostaria de saber se a cadeira w-42c que vc comprou (primeira página) serve para uma pessoa de 1,82?
    Tenho dores na lombar e meu foco mesmo é a ergonomia para passar horas (estudando).
    Será que vale a pena?
    Ela está custando 500 conto, não acho outra mesh com um valor parecido =/
    Desde já, agradeço.
    Olha amigo, pode andar a fila, o preço é excelente mas agora eu to negociando uma mobo e um proc, entao se sobrar dinheiro eu pego as fans :D
    Valeu abraço
    Se algum outro passou com certeza foi erro meu ou de outro moderador. Não justifique seu erro pelos outros.

    Faça sua parte, cria um novo com o título correto e quando ver tópicos errados, reporte.
    Título incorreto, favor criar um novo tópico com título descrevendo as peças de acordo com as regras.
    Olá Miptzi!
    Estou montando um computador no case coletek Csel 216 BK (no qual vc montou uma máquina ano passado). Vi que vc queria colocar mais que 1 HD nele, conseguiu?
    To pensando em colocar um ssd além do HD... talvez na frente do cooler de 80mm lá embaixo.
    Me add no jogo depois que só vou estar online depois das 22:00 ai a gente verifica o preço direitinho. Perfil com battletag na assinatura.

    Abraço.
    Miptzi pode me ajudar a fazer um casemod? já postei muitos tópicos sobre isso no fórum quase ninguem responde fico confuso e tenho medo de que me xinguem por eu postar demais sobre isso =s
    Miptzi é só mudar a formatação para gpt usando o "cmd" no DOS do windows 7

    na internet tem muito tutorial

    fazendo isso o windows reconhece na hora.
    Miptzi, vc me indica um gabinete pequeno??? To com uma Gene-z e o haf-x ta ocupandoe espaço d+ na mesa.

    Tava penssando no NZXT Vulcan, mas onde axo ta muito caro!!!!
    Háô ! como andas meu velho amigo ? tudo na santa paz ? hoje me deu na loca(e me sobro um tempo pq a facul ta quase me matando uhsausha) de entra de volta no Adrena ! hsuauhsa e aew como estao as coisa ? espero q bem ! grande Abraço !
    Eu já tive mais ódio de fake, ainda mais que um pegou umas fotos minhas uma vez, hoje em dia não ligo muito não....mas que é escrotice, isso é. Abraço.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia das NF's dos itens com 3~4 meses de uso.
    o problema e ter que trocar tudo .. cpu, e memoria ... essa sua mobo nao tem pci que eu precisaria ... mas quanto vc quer no cou + mobo?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo