Tcmac
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tcmac desculpa vir por aqui pedir a sua ajuda é pq vc já me ajudou e ajudou mta gente tb. o negócio é o seguinte, qndo eu comprei o o GNX eu transformei ele para nexus tranquilamente, depois de um tempo de uso eu me aventurei com mto medo de fazer o root nele e destravar o bootloader perdendo todos os meus aplicativo. Resumindo, eu fiz o root e destravei o bootloader, depois eu comprei o kernel do franco e pedi para fazer o download da versão estável e fazer o auto-flash, no meio do download a internet caiu aí eu sai apertando o botão voltar para ativar o 3G, durante esse procedimento parece q ele terminou o download e pediu pra reebotar o celular, desde entao ele nao entra no sistema e fica travado na tela do google. No desespero aqui eu entrei no modo fastboot e bloqueei e desbloqueei o bootloader e tentei refazer o root só q ele trava nessa tela do google. Antes de fazer o download eu fiz o backup da kernel original. Tcmac se vc puder me ajudar via msn eu iria ficar mto grato. Vlw!
    Sim... tem o site + Forum! Eles tem a lista de jogos do PS3 + PSN + PSVITA etc.... com os troféus separados por, ouro, prata, bronze. ae tu entra no jogo ele mostra os troféus q tem nele (e os q tu já conquistou ele põe de lado) e se foi publicado, cada troféus tem um pop-up com dicos dos users para tu conseguir o troféu (tem cada dica phoda com atalhos muito bons) e dependendo do jogo tem GUIA pros troféus!!! Guia completo para ser usado no jogo inteiro, descrição completa e os macetes para se fazer desde a primeira jogatina para aquele jogo!!

    E tem esquema de ranking de troféus, isso da um gás a mais pra te animar a pegar mais troféus heheheheheeeh

    Aaaaa e eles tem uma área chamada BOOST. Lá tem os jogos, ae tu clica no Uncharted 3, lá vai ter uma lista de users q querem pegar os troféus online, ae vc add eles para vcs jogarem juntos e pegarem os troféus juntos!!

    Site PERFEITO!! (Único porem, é q ele atualiza sua PSN card 1 vez por dia :( )
    Cara, se cadastra na myPSt | Pagina Principal lugar muito phoda para troféus e ficar de olho nos seus jogos e troféus!!

    Site muito completo e amigável!!! AJUDA MUITO com os troféus!!
    Meu neném tá com 03 meses, rsrs... ele já fica vendo eu jogar e meu marido tb, rsrs... a gente coloca ele do lado do monitor, no bebê conforto, e ele fica vendo e rindo, rsrs... lógico que nenhum jogo violento né, rs... o máximo um Batman AC, rsrsrs!
    Então, depois que o neném nasceu e eu mudei de cidade, qse não jogo mais .... totalmente sem tempo, rs... mas as vezes eu tiro um tempinho! rs
    Pois é...
    Mundo pequeno mesmo kkkkk
    Mas gostamos das mesmas coisas, então fica fácil!
    Abraço!
    Opa, não consegui adiciona vc no steam como Tcmaciel

    Adiciona ai pra joga Titan quest: vehemence_rs

    Valeu!
    Ola Tcmac
    Estou aqui tentando instalar o Construtor
    E queria saber se vc poderia me dar umas dicas via msn, pd ser????
    Meu msn: fabisoares_mar@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo