Mugiwara Luffy
Pontuação de Reações
2,704

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, já que domina de mineração, gostaria de te perguntar uma coisa: Estou minerando com meu PC pessoal, não tenho uma RIG própria para isso. Entretanto, estou com 2 placas (2060 e 3060) e tenho um PC mais antigo por aqui que me permitiria ligar a 2060 mas não me permite ligar a 3060 pois não tem PCIe x16 gen 3.0+.
    • Curtir
    Reações: Wolf :)
    Mugiwara Luffy
    Mugiwara Luffy
    Com certeza ligaria as duas placas no msm pc e deixaria a 3060 de principal dando video
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    tinha pensado em ligar uma em cada PC só pelo simples fato de que não saberia como faria na hora de jogar. Será que eu consigo setar a placa que quero como principal no game?
    Y
    Yan_
    é o seguinte: vc vai deixar a 3060 no slot PCI-E X16 controlado pelo CPU, que geralmente é o mais de cima, daí é só ligar o cabo de v;ideo ( HDMI, DP ou DVI-D ) na 3060
    Olá...como vai ?
    vi que vc tem uma BIOSTAR RACING X370GTN e gostaria de sua opinião, pois o preço está legal. Minha intenção, claro, é montar um mini itx para somente acesso á internet, editar fotos e pequenos vídeos. Estou vendo tb modelos de memórias, placa de vídeo e talvez um Ryzen 2600..Obrigado pela atenção
    • Curtir
    Reações: Wolf :)
    Mugiwara Luffy
    Mugiwara Luffy
    ela só tem problemas em relação a memórias pois muitas não são compartíveis principalmente as corsair e memórias de 3000mhz

    Pegue um kit de memória crucial ballistix de 2400 ou 2666 pra usar com ela pois a compartibilidade é garantida
    C
    cateysson
    Opa..Bacana.
    Não achando mais nenhum modelo de placas..difícil mesmo. Acho que vou boletar hoje ou amanhã. No Paraguai tem um Gigabyte Aorus, mas só vou lá em outubro e pode acabar.
    Bem, vou seguir seu conselho e ver essas memórias..achar alguma promoção por aqui ou ver no Aliexpress.
    Vc está usando SSD NVME ? como dizem que aquece, tenho que ver algum dissipador tb.
    Obrigado pela dica
    Então... o envio via PAC fica em R$ 15, dá pra chegar em R$ 270 com PAC incluso, é o que dá pra mim fazer.
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender no forum.
    Aceita troca nesse i7 920 em um Q6600 ou HD4870 mais $$$ ?
    Q6600 G0 com 4 meses de uso e mais 8 meses de garantia

    HD4870 512 PowerColor PCS+ q já vem com OC de fabrica rodando a 800/3800 está com 4 meses de uso e tem mais 8 de garantia tb

    Não tenho interesse em trocas no i7
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo