GoatSucker
Pontuação de Reações
14

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo vi um antigo post seu sobre RMA da Edifier, e gostaria de saber, vc fez o RMA? Como foi? Estou precisando fazer um mas estou na duvida.
    Olá! Vi que vc tem o NAS da dealextreme, o seu trava? O meu ta com um problema que após 10 min trava a rede e quando desligo a rede volta normal, no fórum oficial diz ter uma alternativa em transformar a usb e porta lan com um adaptador, já fez isso? Se vc puder me ajudar em algo eu agradeço muito!
    Manolo, vi que vc tinha (ou tem) aquele aparelho pra baixar torrent com o pc desligado. Tu sabe se da pra baixar direto pro pen drive conectado em uma das saídas usb? Obrigado.
    Vish, tinha lido esse seu post no tópico, mas pensei que fosse só especulação. É muita filhadaputagem msm... Sera que se a gente insistir ligando a gente nao consegue? Tu ligou pro 0800 da pagia do Live TIM mesmo?
    Eita, acabei que ver no tópico do Live TIM que somos vizinhos, Goat! Moro na Mariz e Barros, hehe. Iai, ja recebeu algum contato dos caras? Liguei pra la e eles me informaram que ate dezembro o serviço chega aqui no meu endereço. Abração!
    Olá, GoatSucker.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especifica o tempo de uso de 01 ou mais produtos. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
    entra no site timbeta.com.br

    e faz a solicitação... mas antes me adicione nas redes sociais

    procura por ruterjunior no facebook... e no twitter... add.. @ruterjunior

    ai depois no site voce instala o aplicativo no twitter e no face... deve aparecer lá meu contato... ai voce manda a solicitação e eu libero ela pra ti.
    Goat, da uma tranquilizada beleza ? Independente de para que a pessoa comprou tantos itens, é um direito dela. Não adianta nada criar causos atoa. Conto com sua colaboração.
    Oi

    Amigo, dos itens que vc anunciou, quais vc ainda não vendeu ?
    Tenho enteresse na placa de som e no hd de 500gb...os dois estão funcionando 100% ?
    Até breve
    Sim, é mais sorte mesmo. Mas declarar menos ajuda, rs.
    Quem sabe depois testo essa loja, me pareceu interessante mesmo. Valeu pela dica o/
    Goat, essa loja que você comprou o SSD declara valor menor? Você declarou menos no seu? Obrigado.
    uaHEuAHEuHAEUHAE

    verdade, mas tava até agora com minha namorada...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo