poisonmaniac
Pontuação de Reações
20

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá Tudo Bem. Estou procurando meios de publicar minha loja virtual nova de informática na internet. Então gostaria de saber se posso publicar alguns dos meus produtos em promoção das minhas fornecedoras no tópico "FOR SALE!"
    Boa noite, admin. :vinho:

    Solicito a presença de Vossa Excelência para a colaboração com a criação avatares de gif's animadas natalinas. [ADRENADINGOBALLS] Avatar natalino 2012

    Att.
    Usuário registrado
    Opa, boa noite, queria resolver uma coisa com tuh que é administrador, estava editando meu perfil, dai eu vi que nas consigurações minha data de nascimento esta dia 27/04/1980, só que eu nasci 27/04/1995 ee la dizia para entrar em contato com o admin, posso revolver isso pois quero participar da promoção MSI GeForce GTX 680 Lightning, que fecha as inscrições dia 05/10/2012, devo me cadastrar com a data de nascimento errada mesmo, ou tenho que mudar ? obrigado, no aguardo
    como vc é um Admin, vou te perguntar.

    Sabe me dizer se no forum existe algum tópico só relacionado a BUG em sites de compras?
    tks
    Entendi, então não tem problema... Obrigado!

    Vou ter que anunciar em outro local, dificilmente terei os 500 posts necessários para me habilitar a postar no Bazar do Usuário, infelizmente pouco tempo me sobra para participar do fórum, até por que jogo deixou de ser um lazer para mim a muito tempo.... hehehehehehehe

    Abraço.
    Era um tópico sobre a venda da tampa da bateria da versão limitada do Galaxy Nexus.

    Obrigado pela atenção.
    Poison, deletaram um tópico que criei num local errado e sequer me comunicaram, não poderiam ter me advertido e transferido o mesmo para a área correta?
    Poderia me enviar os contatos desse seu amigo que faz bios/mod em placas de video para mac. Estou precisando urgente fazer um up de placa de video pro meu mac pro(early 208).
    Obrigado pela atenção.
    Alexandre fonseca
    ah deixa quieto, a minha duvida já estava nas regras do 1º post :haha:
    valeu!
    posion posso tirar uma duvida com voce em relação ao só gatas?
    Poison, tem como editar meu nome de usuário e colocar em caixa alta FABIOZAUM
    Se der blz, senão, sem stress
    aBs
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/389513-projeto-lumia-corsair-600t.html
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo