Bat
Pontuação de Reações
2,252

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Aqui tem essas informações--> Xbox LIVE Card GOLD - Card de assinatura de 12 meses no Xboxlive
    O que eu entendi é que funciona assim: você faz sua conta da Live antes mesmo de usar o cartão. No caso, dependendo da região de você escolheu para sua conta, o cartão vai valer para ela.
    Tipo, independe da região da sua conta, mas quando você usa o cartão, você se conecta na live da região que você fez sua conta
    Nunca cheguei a usar a Xbox Live, mas penso que você se cadastra numa das redes possíveis. Tipo, você usa o código para a Live BR e fica na BR, entendeu? Acho que funciona assim. Mas vou pesquisar melhor e te informo como é :)
    Pronto manolo! A steam do meu amigo é: vitubrster
    o nick dele é: ngW
    Add ele :)
    vlw!
    Agora eu fiquei em dúvida numa coisa. Como nunca usei steam antes, não sei qual nome é de fato minha steam, pois eu faço meu login por um nome (delamary) e quando entro aparece meu nick (striker), qual desses dois eu devo fornecer pra você para que você me envie o invite? Faz o seguinte me add como amigo na steam que fica melhor pra vc me enviar
    Agora eu fiquei em dúvida numa coisa. Como nunca usei steam antes, não sei qual nome é de fato minha steam, pois eu faço meu login por um nome (delamary) e quando entro aparece meu nick (striker), qual desses dois eu devo fornecer pra você para que você me envie o invite?
    Cara, vou te mandar email com o código e a minha steam. No caso, mais tarde meu amigo vai entrar online e eu pergunto qual a steam dele e te informo pra vc mandar o segundo invite pra ele.blz?
    O prazo de validade do código se inicia a partir do momento em que você utiliza, contando um ano a partir desta data.
    Infelizmente, não tenho como te provar que ele não é usado, só posso te dizer que comprei e recebi o código. :(
    Sei que parece arriscado, por isso não consegui vender online a ninguém ainda (com exceção do meu amigo que me conhece pessoalmente, mas que ainda não me confirmou nada).
    No caso, só lhe ofereci porque vi a possibilidade de troca em razão de não estar envolvido qualquer valor monetário, mas simples convites de dota 2, não havendo riscos de prejuízo financeiro a qualquer das partes (você ou eu).

    Qualquer coisa, se não der certo o negócio, sem problemas colega :)
    Cara, o código que tenho aqui é do cartão Gold da Xbox Live. Você usa ele para jogar online pelo Xbox 360. Só joga online se tiver assinatura, sacou?
    Eu não usei porque descobri que meu Xbox estava banido da live por ter sido destravado, portanto, só posso jogar offline no Xbox, logo, a assinatura que comprei não vale de nada para mim. Tinha um amigo meu interessado em comprar esse código, mas até agora não me deu certeza. Estou com muita vontade de jogar dota 2 e surgiu essa oportunidade :)
    Cara, ví seu post acerca de seu interesse em trocar os invites pro dota 2...tenho código para Xbox Live Gold de um ano, esse cartão vale aproximadamente R$ 90,00...troco pelas 2 keys do dota 2 que você mencionou. Caso tenha interesse, me manda PM ou me adiciona no facebook. Meu nome é Rodrigo Delamary, é só digitar, só tem eu.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo