zé
Pontuação de Reações
11

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Zé,

    Por favor qual é o tipo do oculos 3d que você usa no 3D do power dvd?

    Eu tenho o power dvd 12 ULTRA
    nos outros jogos, se voce uma o oculos 3d, sem o oculos de grau, como fica? aparece o ghost roxo? ou imagem duplicada e tal?
    ta tenso isso aqui viu :(
    por favor cara, eu tenho o 3d lg d2342 e to com problemas no 3d dele... aparece um pouco de ghosto roxo... ou desfoca a imagem.. ja tentei tudo, distancia, angulos, etc... uso o tridef, conexao dvi, video gtx460 1g
    o que me aconselha?
    obrigado
    grato

    meu email: marcopaulo.2012@yahoo.com.br

    aguardo uma resposta, é meio urgente
    por favor cara, eu tenho o 3d lg d2342 e to com problemas no 3d dele... aparece um pouco de ghosto roxo... ou desfoca a imagem.. ja tentei tudo, distancia, angulos, etc... uso o tridef, conexao dvi, video gtx460 1g
    o que me aconselha?
    obrigado
    grato

    meu email: marcopaulo.2012@yahoo.com.br

    aguardo uma resposta, é meio urgente
    ola juk poderia me ajudar ? estou procurando uma tv boa LED de 32 até 40~42 polegadas na faixa de até 1,650 estou em duvida sobre varias tvs panasonic Novo Mundou uma sony 40ex525 mas o preço não ta ajudando muito, Lg de 37'' ou 42'' por favor me ajuda ai ?
    obrigado cara pode ser sua propria opinião
    Grande Arildo, primeiramente parabéns para você e sua esposa pelo bebê! :fovhappy:
    Você teria NF ou comprovante da 2ª 580?
    Cara, pesquisei sobre um problema e só encontrei respostas neste fórum. Estou tendo um problema parecido com o autor de um tópico antigo que não consigo postar nele justamente pelo tempo que está inativo.Tenho uma 6970 xfx, 3 monitores Samsung SyncMaster SA300 (possuem saídas VGA e DVI). Lendo este tópico antigo adquiri o adaptador da Sapphire de DVI-MiniDP.
    Assim estão conectados meus monitores:
    1. DVI-DVI
    2. DVI-HDMI  (sem nenhum adaptador, apenas via cabo)
    3. DVI-miniDP (via adaptador)

    O que acontece: Ao conectar o miniDP, o monitor que está ligado via HDMI deixa de mostrar imagens, basta desconectá-lo que ele volta, também testei trocar o cabo dvi-hdmi pelo cabo VGA com adaptador de DVI, mesma coisa.
    O que devo fazer
    Comprar um cabo DVIxDVI pro monitor que está conectado em DVIxHDMI?
    Comprar outro adaptador de DVIxMiniDP?
    Agradeço desde já a ajuda.
    e ai verbot to se te esperando pra gente fazer aquele desconto e negociar os blocks amigao grande abs
    M
    Não há necessidade de postar que vai qualificar determinado usuário em outra área que não o Geral. Se quiser qualificar, sinta-se à vontade, mas não precisa postar.

    []'s
    eai velho blz?

    esqueceu de falar onde tu comprou pagou quanto?

    aqui em casa tem 6! heheh

    []´s
    Meu querido, sobre o block, me passa um email agora, ja te respondo...

    Preciso resolver isso ainda hoje beleza?

    Tenho conta itau sim!

    Grande abraco amigo!

    Estou te aguardando!
    Eu comprei umas midia essas sem marca sem nada a 1.50 grava de boa, mas o danado do DVD nao rolava, comprei as maxprint a 2,50 reais, e sao ótimas.
    Valeu ai pela atenção.
    Abraço....
    E ai blz, seguinte atualizei a Firmware Versão 1.02 a mais atual, mas infelizmente não deu nenhum resultado, tentei gravar outro DVD na função LightScribe, mas deu o mesmo erro.
    Ele fica dando a mensagem: Insira o disco com o lado da etiqueta para baixo, mas ja esta com a etiqueta para baixo, mas não grava e aparece a mensagem.
    Faz o seguinte, vou comprar um outra midia amanhã e vou fazer os testes com ela, amanhã a noite de falo se funcionou ou não.
    Blz...

    :D Valeu.
    Te falei que tava novo. Recebi dois blocos e resolvi ficar com o da EK.
    O mesmo digo eu, se precisar de alguma referência, pode contar comigo :yes:

    Ah! E se souber de alguém que está querendo o bloco para placa-mãe Rampage II Extreme, eu tenho um pra vender. Obrigado e grande abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo