KraiO
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tua caixa tá cheio, limpa ai ;)

    Quanto que era o valor mesmo ? Não lembro mais rs
    Caixa de mensagens cheia :

    KraiO has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space.
    KraiO - Tentei te enviar MP !


    KraiO excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.




    Deposito efetuado !
    Eu vi uma foto do seu cantinho no tópico e gostaria de saber qual modelo do seu teclado que vc ta usando ?
    ele é branco ? ou foi a foto que deixou ele branco ?
    Olá, Kraio.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não possui o tempo de uso do produto: HIS HD5770.
    ola amigo, sua caixa ta cheia, tenho interesse na sua proposta, mas esvazia la ou me manda seu msn pra gnt negociar, abçs
    cara tava vendo as fotos do seu "cantinho" e vi que vc ta usando o ht da logitech, queria saber o que vc acha dela pra filmes, jogos etc. em geral, ele é bom? precisa de uma boa placa de som?
    abraço
    vc recebeu mais key do dirt 3? pode mandar pra mim algum? eu tb respondi e ate agora nada, se eu receber eu te mando de volta.
    tem key do dirt ainda? se quiser mandar uma, meu e-mail é thepcr@hotmail.com e é login do steam também se quisera dicionar pra jogarmos juntos! abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo