DaviF
Pontuação de Reações
475

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Diga aí ! Tá com o Lenovo 8 ainda ? Quando o modelo do pen vc tem ? Queria um de ponta fina p desenho técnico e anotações. Esse Lenovo serve bem ?
    • Curtir
    Reações: DaviF
    DaviF
    DaviF
    Cara eu testei algumas pens, e funcionaram bem, não testei uma top mas deve funcionar, e sim a resposta para todas as pens foram ótimas
    Seu tópico de vendas não será liberado pois faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição. Favor reenviar o tópico com essa informação.
    espero o mesmo, mas do jeito que estamos vamos continuar na segundona até 2014
    Agora ninguém segura verdão, vamos acabar com os bambi e ano que vem campeões Libertadores 2013!!!
    Agradeço a ajuda amigo, não consegui mas no tópico do LGExtract no Xda o criador da ferramenta disse que logo implantara a conversão de .Dz > .mbn, o jeito é esperar. Obrigado.
    Entendi tudo, só tem um problema: quando eu extraio o arquivo .cab fica um arquivo .dll e outro .dz, sabe como transformo esse .dz em .wdb?? ou onde posso baixar o .bin e o .fls prontos?? Muito grato! Abraço.
    Amigo conseguir fazer o processo de conversão, agora quais passos devo realmente seguir do tópico do GSMFans? ao todo são 15. Preciso baixar o SuperUser.zip?? ou só o SmartFlashTool? Obrigado.
    Consegui executar o LGExtract arrastando ele para o CMD, mas só quando dou o comando ele aparace isso:
    Baixei o LGExtract e o arquivo V20B_00, quando tempo abrir o LGExtract e abri e fecha rapidamente, sabe o que pode ser??

    Preciso fazer esses passos do Gsmfans?

    1 . Com o aparelho ligado, ative o Modo de Depuração, conecte o USB e aguarde instalar os drivers necessários. Coloque o arquivo Superuser.zip na raiz do cartão de memória;

    2 . Após a instalação dos drivers, desligue o aparelho e remova a bateria;


    Ps. Pode dizer do 0 ao 15 que passos devo seguir??
    [ ROM ] LG P970 | Stock 2.3.4 V20A/V20C + ROOT + CWM
    Obrigado, desculpe mais uma vez
    Obrigado pela ajuda, só estou com algumas dúvidas, este é o tutorial que devo seguir?:[ ROM ] LG P970 | Stock 2.3.4 V20A/V20C + ROOT + CWM .Antes de fazer esse proceso preciso fazer algo?? ouvi falar de um tal de Hard Reset, mas não sei do que se trata. Obrigado.

    Não entendo nada de Android, desculpe a noobici.

    se puder me add no msn: vmoreirabrito@gmail.com

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo