Fernando-Carlos
Pontuação de Reações
16

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola Fernando, me chamo Leonardo. Vi que vc tem uma xonar essence stx + Edifier C 2. Gostaria de saber como vc fez pra conecta-los? Grato desde já.
    matadormurcego@yahoo.com.br , reserva essa placa pra mim é compra na certa, vlw, só passar teus dados la
    Seu tópico de vendas não será liberado pois um ou mais itens não está com tempo de uso ou data de aquisição no anuncio. Favor reenviar de acordo com as regras.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovantes de compra do primeiro item.
    Certo, to com o dinheiro em mãos. Se chegar a vez fala comigo!
    Ainda está com a placa? Se estiver é muito provável que eu pegue ela!
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe por MP uma cópia da NF da placa onde seja visível a data da compra (pode ocultar seus dados pessoais).
    ola amigo, desculpe te encomodar, mas queria fazer uma pergunta:
    vejo q estas usando um e4300 com over. ele chegou tranquilo aos 3.0 ?
    estou pensando em trocar meu phenom por um c2d serie 4x00 e socar no over.
    abraço
    Amigo eu sou de Belém-Pa, eu e mais dois amigos estamos procurando pessoas para montar um grupo de amigos fazer uma Lan Party, se vc ja tiver um grupo me avise pois estamos querendo expandir isso. Se vc tiver interessado entre em contato.
    Valeuuu...
    Adicionei umas fotos, espero que os moderadores me liberem agora para postar, desculpem a todos, tive que viajar.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo