betofortal
Pontuação de Reações
14

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    betofortal
    betofortal
    BOM DIA,

    Voces tem o link do post para eu edita-lo?
    LurtZ
    LurtZ
    Foi deletado, tem que criar de novo.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP a nota fiscal do item anunciado.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do item anunciado.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do item anunciado.
    Seu tópico de vendas não será aprovado pois você não colocou a data de aquisição do item anunciado. Reenvie o tópico de acordo com as regras.
    Seu tópico de vendas não será aprovado pois você não colocou a data de aquisição do item anunciado. Reenvie o tópico de acordo com as regras.
    Seu tópico de vendas não será aprovado pois o produto anunciado tem menos de 3 meses de uso.
    Esse tópico não será aprovado pois está fora das regras. Produto não é seu e ainda por cima com menos de 3 meses de uso.
    oi amigo queria saber se ainda está interessado no dirt 3 e se gostaria de trocalo no borderlands GOTY ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo