Lithos
Pontuação de Reações
313

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ei Lithos,, pq eu nao participei do sorteio, fiz tudo certo la no tópico, eu me cadastrei tem uma semana aqui, sou novo, mas nao fiz a conta pra participar do sorteio nao.
    paia isso man
    E ai cara?
    Tenho uma dúvida sobre o sorteio da trilogia do Max Payne.

    Como nunca participei desses sorteios, eu tenho que por no post pra participar, meu nome de login no Steam ou o nome do meu perfil lá, já que são 2 diferentes.
    Desde já agradeço!
    LITHOS, não tinha sido banido??????

    Quem que juntou as esferas do dragão e te ressuscitou?
    Foi mal cara, eu sempre deixo o ff aberto no adrena, mas eu não estava no pc e não verifiquei meus e-mails hoje. Desculpe viu.
    Cara sua caixa de MP esta cheia.
    Estou longe da steam agora, vou entrar pelo site aqui e mandar o gift pra vc. Ai voce envia o jogo pra mim depois.
    M
    Além de trancá-lo, dei uma infração GRAVE pro leocampogrande.

    Vocês deviam ter mandado Bad Report sobre as respostas dele antes. Teríamos resolvido o assunto sem tanta discussão.

    []'s
    Cara, joguei um tempo no singleplayer, nao conseguia jogar no multiplayer então parei...
    Então, até mais ai e boa sorte!
    M
    Desculpe, eu tirei o MUITO URGENTE da mensagem, sim.

    Como o problema havia sido resolvido, não vi motivos pra deixar isso no título, ainda mais em caixa alta.

    Desculpe mesmo, eu me havia esquecido desse detalhe!!

    []'s
    M
    Nem. Não mexi no título, só agrupei as mensagens mesmo.

    []'s
    M
    É normal pra eles.

    Não se esqueça que as suas mensagens foram postadas antes de eu as agrupar.
    M
    Por que não vão ficar sabendo? Claro que vão, sim.

    Eu só agrupei as suas mensagens, não as apaguei.

    []'s
    Apaguei lá seu post, por ser offtopic...
    Sei que o desespero é grande pelo que relatou, mas mesmo assim não tenho como deixar lá.
    O que posso fazer (e fiz) é tentar ajudar no seu caso, postei lá no tópico que você criou sobre o Windows Update ;)
    Valeu aí, mas olha só... Implicância contigo tem com certeza, porque senão não teria 1 cara criando conta fake só pra te perturbar...
    Deixa pra lá, só não bater boca que o pessoal deixa pra lá ;)
    P
    Tranquilo, eu quis postar apenas como brincadeira, mas depois fui lá reler o post e realmente pareceu meio sarcástico.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo