ifilho
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Descarado, nem responde mais as msg. Sai desse jogo de menina Batbug.
    ifilho
    ifilho
    KKKKKKKKKKKKKKK revivendo Adrena
    Estou de olho no senhor hahaha. Cadê o street e o dragon ball fighterZ ?Está em promoção. Na Steam endereço Russo sai por 84 reais.
    Kit i7 4790 + MB Z97-k Asus + Corsair Vengeance 16GB 2400Mhz
    Amigo qual o menor preço que você faz no combo?

    Está tudo funcionando certinho?
    Pago 1650,00 à vista em tudo, se aceitar deposito hoje.
    Vai dormir, *****! Porra shadows of mordor, jogão! E com uma boa dublagem BR!! FOOOOOODA...jogo sugador de vidas, nem entro mais em outros jogos...nada de nada. Jogo assassino kkkkkkkkkk. Fui pra parte 2 agora!
    Olá ifilho, mandei algumas MP´s pra você, e estou aguardando teu retorno.

    Abraços.
    olá amigo vi que vc falou que um amigo trouxe a 7970 pra voce de fora! se voce pudesse pedir seu amigo pra trazer de fora pra mim uma 690 eu lhe daria 500 reais a parte pra voce, e ai o que acha ?
    olá amigo vi que vc falou que um amigo trouxe a 7970 pra voce de fora! se voce pudesse pedir seu amigo pra trazer de fora pra mim uma 690 eu lhe daria 500 reais a parte pra voce, e ai o que acha ?
    Olá, ifilho.

    Para que seu tópico de vendas seja liberado, me envie a NF/comprovante de compra constante de data do produto, por gentileza.

    Abraço.
    po meu caro acabei de vender dois de 60gb que fazia uma raid aqui, para pegar "por enquanto" um de 120 GB, mas nao fica triste nao pois to com uma fonte de material do paraguai que e sinistro de bom, qualquer coisa se te interessar pegar alguma coisa dos amigos do "contra" me avisa que peço para vc
    Manda REPORTAR POST na próxima pra fechar o tópico, man. Dá uma boa agilizada no próprio processo de liberar seu tópico, pra nós. Abraço.
    Não entendi direito o seu post. Mas acho que você estava interessado nas minhas vgas anunciadas no bazar e queria ser o primeiro da fila. Sinceramente, se você tentou me mandar MP ou postar no tópico antes dos demais usuários interessados, me desculpe, mas acho que deu algo errado. O primeiro a conseguir contato comigo foi o usuário Diego_Melo. Tem como provar isso. Ele mandou MP no dia 19/05 às 19:12, primeiro q todo mundo, posso te mandar umas prints se quiser para comprovar. Abraço.
    Seu tópico não foi aprovado. Você deve ter posse dos itens a ser vendidos por pelo menos 3 meses, e esse kit foi comprado em 14/05.
    Salve salve muamba eu sou o BR Bymyself, jogamos muito na live pc na época do Vanila, gostaria de lhe convidar a participar do torneio que vai rolar em Sâo Gonçalo mano!
    Se vier com papo de que é longe eu te dou uma voadora, o depois do torneio geral que veio de sampa minas e até de longe do RJ mesmo, irá se alojar no colégio próximo da loja. Nos alojamentos vai ter consoles a disposição da galera, ou seja, jogatian a noite todaaaa e free! Tu vai poder enfrentar vários jogadores conhecidos e até desconhecidos e se divertir muito após o torneio tb, reuna uma galera mano e venha zoar tudo conosco, depois é só dormir no alojamento! Qualquer dúvida add meu msn que converamos mais e te passo detalhes do evento:: rodrigomartinsaraujo@hotmail.com


    Conto com voce la!
    Cara, eu tentei responder antes para ti, mas não quis te dar uma resposta incerta. Respondi agora pouco na tua pagina, tu viu, foi isso?
    Valeu a força ai cara, tuas peças parecem novas. Vai vender, só ter fé.

    Abraço.
    Ae Iran EHAUHEuaheuaheuaheahu ri muito da fotinha la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "caralhooooo, ele é maluco ???"

    Porra será foda o modo coop, bison confirmado tb!
    kkkkkkkkkk eu sei, mas n pode dar força pra esse macumbinha ae n.

    Vc sabe que eu gosto, pois é um motivo pra zoar o cara aheuaheuhaeua

    Ta um calor infernal aqui na cidade hoje pqp....vc ta no trabalho ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo