RRenan
Pontuação de Reações
23

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala Renan sua caixa tá cheia, mas se esse meu amigo conseguir conserta-lo te falo o que foi sim, assim que chegar eu vou deixar com ele.

    Abraço
    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anuncio não será liberado.
    Olha o tópico que eu fiz na época:

    Pior fase da minha vida!

    Abraço.
    Seu tópico de venda/troca não será liberado pois não consta tempo de uso. Favor reenviar de acordo com as regras.
    Fechei um dos seus tópicos de venda.

    * É proibida a abertura de mais de 1 tópico simultaneamente, caso se você tiver outra tópico, peça o fechamento do mesmo via mp.

    Obrigado.
    Fechei um dos seus tópicos de venda.

    * É proibida a abertura de mais de 1 tópico simultaneamente, caso se você tiver outra tópico, peça o fechamento do mesmo via mp.

    Obrigado.
    Cara, o moderador pode solicitar sim. Você pode me enviar algo que comprove o tempo de uso?
    Para que seu tópico de vendas seja liberado favor me enviar por MP cópia da NF ou documento que comprove o tempo de uso.
    parabens pelo que postou no tópico do geral, infelizmente temos um povo mediocre que pensa daquela maneira, são poucos os que merecem e tem valor na socidade.
    um abraço e sorte ai no RS.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois um ou mais produtos é de venda ilegal.
    não podia deixar de comentar a frase da sua assinatura....
    Muito boa, ri pacas aqui...
    "Quem nunca correu com os chinelos nas mãos, não sabe o que é ter um turbo!"
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes!

    []'s
    Opa kra, vi no tópico do Win7 que vc ativou o seu?

    Essa ativação serva para a Home Premium 64bits?

    Tem como enviar? Abraço.
    opa, blz ? ja não viu se vc tem a versão P5kpl-am BR ? por q tem uma versão q é feita no brasil e o Bios parece q é diferente... testa ae e me avisa hein :) FLWWW
    Ola, desculpa querer incomodar, mas queria uma ajuda eu vi que você tinha postado no forum que sempre atualiza a bios! e vc tem a mesma placa que a minha! só que eu vo no site da asus e coloco a p5kpl-am pra procurar e tento passar pelo asusupdate e fala que nao é o mesmo modelo. voce sabe como me ajudar? obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo