Lucas.Fraga.RS
Pontuação de Reações
4,230

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Vlw por adicionar, e muito ótimo teu projeto do water cooler, o teu projeto e dos outros membros me motivou a montar um também.
    Blz, vi você jogando ontem BF1, só vi que era você porque foi um dos melhores da partida e o seu avatar é o mesmo aqui do adrena, se quiser me adicionar é Adam-snack.
    Lucas, tudo bem? Então, tenho um Gabinete Corsair Obsidian 750D, e vi que vc já montou um projeto com ele a algum tempo atrás, e citou que a corsair vende aquela tampa fontal toda furada do modelo airflow. Queria até comprar uma, mas no site não dá opção de comprar pro Brasil. Vc saberia como comprar? Vc já está bem acostumado importar essas coisas rsrs. Obrigado!
    e aew Lucas fmz?
    Cara vc usava o kraken G10, vale mesmo a pena? To com um boletado por 159 na Megamamute, se valer mesmo a pena pego ele e mais pra frente pego um wc.

    abraço!
    Opa Lucas blz? cara, o kit de memórias ddr3 ainda está pra venda?? Se sim eu fico com ele. Me manda msg pra gente combinar tudo certinho. Valeu
    Tem alguma posibilidade de colocar o H110 pelo Mercado pago? Quero comprar mais iria parcelar. E qual seria o valor do frete para o cep 07854-090
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o produto anunciado tem menos de 3 meses em sua posse.
    Iae Lucas... Tava querendo umas Informações sobre o Hydro Corsair h110, pois to a duvida de compro ele ou o h90, pois olhei alguns testes e os resultados deu diferença de +/- 5ºC entre os dois. Medá uma luz aii... Compensa comprar esse h110, já que dizem que esse i7 2600k nosso é muito bom de TEMP's!!! Me sugeri algum dos dois aew. Desde já agradeço cara a ajuda. Ok
    Fala ai companheiro de profissao kkk... Me diz ai pq vc escolheu o lado verde da força ao invés da ATI? Eu to partindo para o lado verde tbm kkk... Mas so tenho receio quanto ao Mantle. Abraço
    Amigo a sua GTX780 vc comprou no balão da informatica? Pq teve um promobug dela por 993.
    mandei uma mp pra ti, me avisa se tu recebeu, pq travou no envio aqui.
    Ok,valeu, tava querendo comprar um de 1tb mas acho que vou deixar de mão,talvez compro o Caviar Blue de 1TB também com os mesmos 64mb de buffer, e ainda economizo quase 150 pilas ! Abraços!
    E ai cara,de boa! Tava lendo uns poste sobre hd,dai vi que vc tem ou tinha um Caviar Black,gostaria de saber se vale a pena e se e barulhento como falam por ai? Valeu
    E ai cara blz.
    To pensando em pegar um cooler igual ao seu pra instalar na VGA aqui.
    Onde vc comprou ele, e é muito dificil pra instalar?
    vlw!
    É que aqui no BoaDica a mobo de ivy mais barata que eu achei foi essa z77,as h77 estão mais caras,as únicas que tem são da asus e msi,acho que vou pegar um z68 junto com uma i5 2500,o pci-express 3 faz muita diferença??
    Vlw irmão,acho que vou de i5 3450 e ga z77m d3h,só quero jogar em alta qualidade por um bom tempo e eu não vou fazer oc.
    Vou falar com meu amigo sobre a engenharia.:joia:
    Aew cara se que tem SB,vale a pena mais pra quem é gamer ir de z77 ou z68??Se eu fizer over vai ser bem pouquinho mano tipo 4Ghz.A uma coisa,tem um amigo meu querendo fazer engenharia mecânica,mas alguns conhecidos meus dizem para investir em outra Engenharia pois a mecânica no mercado esta perdendo peso,se não me engano eles disseram "o que um engenheiro mecânico faz outros engenheiros fazem também então é melhor contratar os outros do que um cara que é formado em mecânica".
    É verdade isso?Estou perguntando porque pela sua foto vc faz,ou se não faz tem interesse e deve saber bem mais do que eu que sou de humanas kk
    Obrigado pela atenção cara
    é por isso mesmo, quero compra um monitor daqui a algum tempo, ai quero jogar em HD e tal, por isso a pergunta!!
    abraço
    eu achei essas duas Placa de Vdeo PCE Nvidia GTX570 1,28Gb DDR5 320bit Twin Frozr III/OC MSI - OCLOJA e Placa de Vdeo Zogis NVIDIA GeForce GTX 570 1280MB GDDR5 320-bit PCI-E 2.0 x16 Modelo: ZOGTX570-12D5H - Hardstore Informática e gostei dos preços e tal, o vc acha???
    eu quero um pc pra games, e uso uma de tv de 32 como monitor, resolução de 1368x768 (algo assim), por isso queria uma vga forte, pra roda com todos os filtros no maximo entende, por isso a pergunta, e outra q nao quero dar 2.000 reais por uma vga!!!
    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo