• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AnDrOyDs
Pontuação de Reações
393

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Wendel , deu pra jgoar o D3 ??

    Voltei a jogar o Skyrim , larguei mão do D3 injuou , viu tem como se trazer o DVD do D3 ??


    vlw abraço :D .
    O irmaozinho sumiu eim uahua, nunca mais veio em casa uhauha, eu to com uns par de jogos novos, se quiser tras seu HD nos copia tudo .
    Show seu over cara... aqui não consigo de jeito algum... Fica só em 200MHz com multiplicador em 11,5x. Se colocar 205MHz já não dá boot direito... Ouvi muitas pessoas dizendo que essa CPU não é boa de over, mas se vc conseguiu, aqui também teria que dar..! Párabéns cara!
    Cara, tenho um processador igual ao seu, só que está em stock... Qual sua placa mãe e voltagem do cpu? Está usando algum cooler para over aí?
    abraço!
    Ae tranquilo, intão chegou :D . Agora to com HD 1,5Tb+HD5770+Fonte modular PowerX750w . Falta comprar MB+CPU+MEM+gabinete , pra terminar d emontar meu PC .
    Intão aparece aqui em casa qualquer dia pra vc ver .
    abração
    Opa...respondendo à pergunta no tópico de screenshots: Phenom II X4 945 @ 3.6 (cooler stock, voltagem tbm), CrossfireX HD 4890 ATI XOC (925/1050 - stock), DDR3 1600 ...
    Huahuaha gostou da tacada do mestre la uhauah o negao é foda demais uhauah

    YouTube - Vijay Singh hole in one Masters 2009 shot at 16 redbud
    P
    Por favor, edite sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas.
    Ae androyds tudo tranquilo...
    amigo so por curiosidade minha. Andei vendo umas Screen suas de Mostwanted e queria saber se ele roda no talo nesse VGA e quantos fps ele pega nela ??

    Abraz
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo