S
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    oi, fiz a pergunta la sobre o ssd samsung 840 pro 512 gb, por fora do ml quanto da para fazer ?, sou de Brasilia, o pagamento seria depósito ? qual banco tem conta ?
    Tem garantia ainda em alguma loja? nota fiscal? quanto ficaria o frete para 79004-050? o depósito pode ser metade antes, metade depois? sedex a cobrar?

    vlw!
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    kkkkkkkkkkk, tenho esta conta no adrenaline...mas não uso muito,quer add no face ??
    Ah bom, não tinha entendido isso no tópico. Bom, me envie por MP a NF origem e o RMA por favor.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois não consta tempo de uso ou data de aquisição do produto.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Sim, tenho interesse em comprar e pagar via depósito bancário.
    Desconsidere a última pergunta no MercadoLivre, me manda seu email por aqui mesmo.
    Olá, é você o Soberano que está vendendo um Intel Core I7 2600k no MercadoLivre? Se sim, me manda seu email. Obrigado!
    qual das nave tu pego na navenet ou na naveshop ?

    se for na navenet fica no shopping internacional neh ?

    FLW
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo