FATINI
Pontuação de Reações
176

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bro, era um cupom recebido por uma compra cancelada. Só funciona na minha conta. Abs
    consegui a última versão do trickster, versão paga. Se tu quiser, eu upo no dropbox pra vc. Ele tem mais opções que estão bloqueadas na versão free.
    Adidas é foda, qualquer uniforme que eles fazem, não importa o time, fica lindo
    que isso velho, aquelaq camisa nova branca é linda demais.

    nao é nem por ser do palmeiras não, mas ela é linda até para sair....

    Bem discreta, sem propagandas e tal, aquele detalhe das cores da Itália na gola fico show demais!
    que isso velho, aquelaq camisa nova branca é linda demais.

    nao é nem por ser do palmeiras não, mas ela é linda até para sair....

    Bem discreta, sem propagandas e tal, aquele detalhe das cores da Itália na gola fico show demais!
    Ele tá com uma manchinha bem pequena na tela. Na parte central.
    Acredito que sejam uns 4 pixels mortos, mas não consegui identificar, pois é muito pequeno.
    Com o Screen test é bastante visível.
    Além desse ele está com um leve bleeding na parte superior, no lado esquerdo e direito.

    Abraço!
    Então, um cara lá do HTfórum já fechou na Amazon(não lembro qual) e ele pagou 180 reias ao todo.

    Não vou importar essa edição não, acho q vou fazer igual vc, pegar o BD duplo e mais pra frente compro o box da trilogia. :yes:
    Quantos Bds tú tem??

    Tá loco, importando essa edião do TDKR na Amazon, fica 180R$, pagar 399 nem q eu fosse milionário! :yuno:
    Nem sou colecionador nada cara, só tenho meia dúzi da bds... :seferrou:

    Não tenho cadastro lá, só dei uma passada lá e vi vc lá.

    Tem algum bd pra vender ai??

    Abs. Ah, é lógico q eu tô puto com a Warner! :okay:
    M
    Você não recebeu advertência por ter chamado o outro usuário de lesado, mas por ter sido totalmente mal-educado desnecessariamente na sua resposta. Outra coisa, a moderação nem sempre lê todos os tópicos (e posts), portanto não é porque damos alguma punição a um usuário que somos obrigados a ler todos os posts do tópico. É por essas e outras que os Bad Reports nos auxiliam, como foi no seu caso.

    []'s
    É coisa típica de futebol brasileiro achar que foi. O cara não pegou firme o suficiente pra sequer atrapalhar o cidadão. Encostou muito de leve, mas aí o cara pega e se joga no chão como se aquilo tivesse sido um baita pontapé.
    Você viu pela ESPN? Os caras partilham da mesma opinião... Foda é ver jogo na Globo com aqueles comentaristas fracos.

    Porém jogo no Brasil é assim mesmo: Te encostam e o cara vira um mortal pra cair e fica chorando que é falta. O juiz era meio fraco, sim... Mas quanto ao Valdívia, ele pediu. No primeiro tempo, antes do primeiro amarelo eu já tinha cantado que ele seria expulso por começar a querer treta.
    Vai dizer que você acha que foi pênalti aquele viadinho do Tcheco se jogando porque encostaram nele? :mesa:
    Ola tudo bom?.... vi seu email no topico do forum adrenaline...tb tenho um s2 lite e estou com uma duvida...caso consiga me ajudar, serei muito grato(Caso contrário também=)
    eu comprei um cartão micro sd para "aumentar" a memória...ja que achei que 4gb era muito pouco... o problema é que quase tudo que eu baixo eu não consigo mandar para o cartão micro sd...sempre acaba indo para a "memoria de armazenamento usb" ja estou puto com isso...pois estou sem espaço no cel...sempre que vou no gerenciador de tarefas e transfiro pro cartão micro sd...vai para o armazenamento usb...queria saber se tem como desativa-lo( Esse Armazenamento Usb ) ou algo que eu possa fazer para alterar isso...desde já obrigado pela atenção
    iUHEH IUAH UEI bem isso cara

    Eu fiquei tao de cara que minha reaçao foi bem essa :macaco:

    Nem reclamei muito, foda-se também, nem me dei ao trabalho de incomodar na area de ban :haha:
    Entao, nao sei se tu lembra o alvinho postou uma foto do skate novo dele no topico de compras e aparecia as pernas dele. Ai eu zuei falando pra ele que ele tava fora do gosto do mauri que curtia pernas depiladas e tal pra fazer o teste do sofá etc.

    Ai o mauri foi lá e respondeu ainda tentando me trollar e coisa. Em nenhum momente xinguei um dos dois ou falei palavrao e coisa, trollei daquele jeito que o cara nao tem uma justificativa pra banir do tipo "xingou moderador". Ai como eles nao tinham resposta, apagaram todos posts, inclusive a resposta dele e me baniu por um mes por "desrepeito aos moderadores". :haha:
    HAEIUAHEIAIIUAH EIUAe

    Foi tipo kratos assim, tive que lutar contra os braços putrefatos dos outros ocupantes dos vale dos banidos e escalar meu caminho de volta à superfície pra continuar na batalha eterna e incansavel contra a moderaçao :nerd:

    IUH EIHEIUAE thanks man, vamo trollar geral agora que é nóis :lol2::vinho:
    opa... só vi essa mensagem hoje kkkkkkkkkk... .
    tenho jogado muitooo no fim de semana (pq durante a semana é impossível Ultimo semestre da Faculdade e trabalho.... kkkkkkkkk) e tenho fuçado pouco nele..... assim que eu mexer nele eu te adiciono lá .. beleza...
    ahh eu não sei onde fica o numero Wii pra te passar.. vou procurar e depois te passo.. mas acho que só pra sabado que devo passar.. beleza?... abraçooo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo